Notícias da série Como Melis Sezen, a amante obsessiva de Sadakatsiz, experimenta o amor em sua vida real?

Como Melis Sezen, a amante obsessiva de Sadakatsiz, experimenta o amor em sua vida real?

umut umut

A famosa atriz Melis Sezen tornou-se conhecida de um grande público com seu personagem "Derin", que interpretou na série Sadakatsiz de Kanal D.

Como Melis Sezen, que dá vida a uma mulher extremamente obsessiva que não hesita em contar todo tipo de mentira para manter o homem que ama, vive apaixonada em sua vida real?

Respondendo às perguntas do Senem Aydın do Jornal Milliyet, a bela atriz também respondeu às perguntas sobre o assunto com sinceridade.

Como Melis Sezen, a amante obsessiva de Sadakatsiz, experimenta o amor em sua vida real? 8

Sezen, 'Você é um amante obsessivo como Derin? À pergunta “O que o amor significa para você?”; “Não sou obcecada, mas acho o amor muito precioso, é um presente que a vida nos oferece. É como uma surpresa. Que coisa linda é quando duas pessoas se amam, mas realmente se amam … ”ela respondeu.

Destacando-se pelo talento, a atriz também sonha em participar de projetos internacionais. Sezen; “Estou muito feliz, estou fazendo o trabalho dos meus sonhos, estou tentando fazer o meu melhor. Sempre procuro me aprimorar e sempre busco alcançar o melhor do meu potencial, fazer o melhor dele. É muito especial fazer um trabalho que faz a pessoa feliz, também vivencio os momentos mais felizes enquanto trabalho, e é inestimável ter esse retorno. ”Como Melis Sezen, a amante obsessiva de Sadakatsiz, experimenta o amor em sua vida real? 9 Então, qual é o próximo objetivo da carreira da atriz? A atriz afirma que não gosta de definir metas para si mesma; “Não sabemos o que a vida trará, o que acontecerá no próximo segundo. É por isso que adoro viver a vida no momento, procuro dar o meu melhor no momento, melhorar a cada momento, e quero seguir em frente com o que a vida me oferece e com as portas que ela abre.

Meus sonhos são grandes, mas eu nem os defino, eu os tenho como um sentimento, se os defino, parece que os estou limitando. O importante é acreditar, trabalhar, trabalhar e se esforçar … E deixar o resto. ”