Notícias da série Como İrem Helvacıoğlu volta da porta da morte no set da série de TV; A atriz contou sobre o infeliz acontecimento que viveu!

Como İrem Helvacıoğlu volta da porta da morte no set da série de TV; A atriz contou sobre o infeliz acontecimento que viveu!

umut umut

İrem Helvacıoğlu, uma das jovens atrizes de maior sucesso do último período, estreou-se de verdade com a série de TV "Sen Anlat Karadeniz", transmitida pela ATV. Mais recentemente, a série ATV, que incomodou o público com o seu final antecipado, saiu de férias assim que a bela atriz protagonista de 'Baş Belası' fez o seu final.

İrem Helvacıoğlu, que compartilhou as belas poses que deu nas férias com seus seguidores em sua conta do Instagram, explicou um evento infeliz que experimentou em uma entrevista com Merve Yurtyapan do Sabah Newspaper Günaydın Supplement e anunciou que havia retornado dos mortos no set da série de TV.

Como İrem Helvacıoğlu volta da porta da morte no set da série de TV; A atriz contou sobre o infeliz acontecimento que viveu! 8

A famosa atriz descreveu o incidente que aconteceu com ela quando ela veio pela primeira vez a Istambul da seguinte maneira; “Estamos filmando uma cena em que me dão uma injeção em um set de drama. Não tenho medo de agulhas, mas se estiver nas mãos de uma enfermeira ou de um médico … A equipe de arte não conseguiu encontrar uma seringa falsa. Tiramos 4-5 tiros usando a seringa com o chá. Minha amiga atriz (Funda İlhan) que fez a injeção disse: 'Não está vindo, certo, estou com medo ou algo assim'.

Como İrem Helvacıoğlu volta da porta da morte no set da série de TV; A atriz contou sobre o infeliz acontecimento que viveu! 9

Estamos no último plano. Funda trouxe a agulha até meu braço e a inseriu na minha jaqueta, certificando-se de que estava certa. Chocado, virei minha cabeça e apenas olhei para ela. Nós dois ficamos. Não dissemos uma palavra até que dissemos 'cortar'. Aí, quando Funda disse 'to brincando', ela recobrou os meus sentidos e disse: 'Não, pegou no meu braço. Senti que todos foram injetados no meu braço ', disse eu. Acabei de tirar a jaqueta. Meu braço estava inchado, fui para o hospital.

Graças a Deus ela não chegou a uma veia ou a um lugar onde pudesse representar um perigo. Eu roubei com antibióticos. Mas o médico disse: 'Você pode morrer se for na veia'. "