Notícias de Artistas Como Gülper Özdemir, a Gonca da série Gül Masalı, compartilhou o mesmo destino que seu personagem na série?

Como Gülper Özdemir, a Gonca da série Gül Masalı, compartilhou o mesmo destino que seu personagem na série?

Gülper Özdemir, a atriz principal da série Gül Masalı (Rose Tale), que se reúne com seu público todas as semanas nas telas ATV durante a temporada de verão, apareceu diante das lentes da nova edição da Şamdan Plus Magazine.

Nascida em Frankfurt, na Alemanha, a atriz Gülper Özdemir completou parte de sua educação aqui e coroou essa educação com sua formação em atuação em Paris. Tendo completado sua educação na Truman State University nos EUA, a bela atriz também subiu ao palco em teatros turcos e alemães ao longo do tempo.

A atriz, que já deu vida a diversos personagens em diversos cinemas, filmes e séries de TV, fez declarações marcantes em entrevista à revista.

A partir da entrevista, entende-se que a série de Gül masalı tem um significado especial na vida da atriz. Afirmando que o roteiro chegou a ela em seu aniversário, a atriz disse: “O interessante disso é que minha personagem no roteiro também recebe notícias em seu aniversário e sua história começa naquele dia. Ela vai para Isparta e fica lá. A esse respeito, nós realmente compartilhamos o mesmo destino com ela.” O fato de a personagem "Gonca", interpretada por Gül Masalı, estar perseguindo algo e mudando com as dificuldades que vivenciou nessa jornada, fez com que a atriz se sentisse próxima da personagem. Por outro lado, o fato de a história ser mais feminina também aumentou a empolgação de Gülper Özdemir…

A atriz expressou sua visão da vida com as seguintes palavras; “A vida nunca é monótona. Teria sido muito chato se ele não fosse de qualquer maneira… Embora o começo seja empolgante, acho que é tão difícil quanto. Porque é novo. Você nunca sabe o que vai encontrar. Com muito trabalho e paciência, tudo vai encontrar o seu caminho.” Afirmando que o comportamento severo não é para ela, Gülper Özdemir disse: “Se é algo que eu quero, farei o meu melhor para corrigir a situação, serei paciente. Eu vi que eu estava começando a me machucar, então eu ia sem pensar. Nos meus 20 anos, eu estava muito preocupado. Demorou um pouco para descobrir que não ajudava. Agora olho para o futuro com entusiasmo. Há muito a fazer. Há muito o que aprender. A vida é Bela. Contanto que não percamos nossa alegria de viver e motivação", disse ela.