Após as séries Emanet (Legacy) e Yemin (Promise) preparadas por Karamel Yapım na tela do Kanal 7, o primeiro trailer da série chamada Esaret (Cativeiro) já foi lançado. Gökberk Demirci foi o protagonista masculino da história por 4 temporadas na série Yemin, que terminou com o final na semana passada.
Especializado em seriados diários, Karamel Yapım apresentará agora uma nova série chamada Esaret, em homenagem ao Yemin, para o público. A série, cujo primeiro trailer foi publicado, parece ser uma produção um tanto polêmica. A filmagem de um homem trancando uma mulher em um quarto e acorrentando-o foi criticada pelo público.
Existe uma história baseada na violência contra a mulher novamente? Estas são as perguntas que começaram a ser feitas. A nova série chamada Esaret deixou a impressão de que será uma produção polêmica.
A história da série contará a história de uma mulher em cativeiro e um homem que a mantém como prisioneira. A marroquina Mahassine Merabet será a atriz feminina da série, estrelada por Cenk Torun.
Cenk Torun atraiu a atenção com o personagem de Oktay na série de TV Çılgın Bediş (Crazy Bediş). Cenk Torun, que também participou da série de TV chamada Adını Sen Koy e Yeter, aparecerá na frente do público como o protagonista masculino da série de Esaret na nova temporada.
A protagonista feminina da série também é um nome jovem e novo. Mahassine Merabet, de origem marroquina, nascida em 1994, também apresentou comerciais além dos comerciais em que apareceu. Falando inglês, árabe e francês, a jovem atriz treinou-se tendo aulas de atuação na Tümay Özokur Academy.
Mahassine Merabet, que assiste a séries de TV turcas desde a infância e, assim, se interessou pelo turco, estudou relações internacionais na Universidade de Nişantaşı.