O primeiro episódio de Üç Kız Kardeş, adaptado do romance homônimo de İclal Aydın, chegou às telas ontem à noite. A série, que era aguardada ansiosamente pelo público, teve um bom começo nas classificações. A série foi geralmente apreciada, mas também houve críticas interessantes.
A nova série de Kanal D, produzida pela Process Film e produzida por Ali Gündoğdu e İnci Gündoğdu, tem uma história forte. Além de İclal Aydın e Reha Özcan, participam da série jovens atores como Berker Güven, Özgü Kaya, Almila Ada e Melisa Berberoğlu.
No primeiro episódio da série, Türkan, o mais velho de Üç Kız Kardeş, casou-se com Somer, filho da família mais rica da cidade em que vivem. Embora tudo parecesse cor-de-rosa no início, a amarga verdade emergiu logo após o casamento. De fato, Somer, que ama outra pessoa e quer se casar com ela, deixou Türkan logo após o casamento.
A série atraiu a atenção do público devido à sua violência e drama. Embora tenha sido amado, comentários muito interessantes foram feitos sobre Üç Kız Kardeş. Um desses comentários pertencia ao crítico de televisão do jornal Milliyet, Sina Koloğlu. Koloğlu compartilhou em sua conta no Twitter: “Existem todos os tipos de drama e intriga. A ser dito para Üç Kız Kardeş; 'drama e intriga são tratados com cuidado'. Acho que terá uma resposta especialmente no público total. Acho que será apreciado na América Latina e na Espanha também.” Outro crítico, Murat Tolga Şen, disse que Üç Kız Kardeş é a nova novela da Turquia e disse: "As novas novelas têm DNA de novela. Essas séries apresentam romances impossíveis, intrigas poderosas e drama de overdose. O novo trabalho desta tendência, a série Üç Kız Kardeş, parece ter sido filmado para o mercado latino, não para o público turco.” disse.
Üç Kız Kardeş, que conta os laços de família e fraternidade e conquistou o apreço do público com sua história familiar sincera e calorosa, está no Kanal D com seus novos episódios todas as terças-feiras.