Notícias de Artistas Coisas que Öykü Gürman quer mudar o tempo e mudar

Coisas que Öykü Gürman quer mudar o tempo e mudar

A famosa cantora e atriz Öykü Gürman se apresentou com sucesso com a série Lifeline na tela da televisão.

A atriz, que iniciou a série Temt me Love, também estava na série com suas músicas.

As filmagens da série Temt me Love foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus. Avaliando esse período, Öykü Gürman está fazendo um programa com Ferdi Kurtuldu na ATV.

Gürman mostra-se neste programa com seu estado energético e músicas.

Falando à revista Women's's Style, Öykü Gürman admitiu que mudaria as coisas em sua vida se tivesse a chance de voltar há 10 anos.

Expressando que ela sempre está por trás de suas decisões, Öykü Gürman explicou que também há eventos que ela deseja que não aconteça. Vendo todas essas experiências como prova e teste, Gürman continuou suas palavras da seguinte maneira:

"As pessoas aprendem algo com tudo o que experimentam e esse processo causa maturação. Prefiro olhar em frente e tomar decisões saudáveis em vez de me preocupar com o passado.

O que chamamos de experiência não é a felicidade que experimentamos, mas as situações em que estamos tristes, com raiva ou quebrados. É assim que as pessoas crescem, é mais valioso saber o que não queremos mais do que o que queremos.

Os lugares em que mais magoei são pessoas ou situações em que conheço todos como eu e que me aproximo e desaponto com bondade. Eu sou um daqueles que acreditam que ninguém pode mudar ninguém.

O homem só pode transformar, arquivar suas deficiências, mas não muda. A felicidade passa por aceitar tudo como é e as expectativas costumam ser decepcionantes.

Por esse motivo, sou a favor do fato de o homem não se importar muito com ela ou com o meio ambiente. Quando olho para trás, em vez de agir com minhas emoções, diria que se agisse com um pouco mais de lógica, porque a pessoa repara as feridas com muita força e o senso de confiança é inevitavelmente abalado. Mas no final, todo mundo segue o caminho que ela escolhe, ela escolhe sua própria vida, e todo tipo de mal pode acontecer com ela.

Se os mesmos erros são repetidos, uma pessoa não pode aprender com seus erros. Isso, no entanto, seria apenas corrosivo e triste. Ninguém quer viver com dano. O melhor remédio, o melhor professor, é a própria consciência. "