Notícias da série O humor de Ceylin na série Yargı agora se tornou a realidade de Pınar Deniz!

O humor de Ceylin na série Yargı agora se tornou a realidade de Pınar Deniz!

admin

A série Yargı (Julgamento), que se reuniu com o público no Kanal D nas noites de domingo, não está na tela. Após dois grandes terremotos em Kahramanmaraş em 6 de fevereiro, as filmagens da série de TV foram interrompidas e os canais de televisão continuaram suas transmissões com notícias do terremoto.

Com o início das transmissões normais do Kanal D no outro dia, quando apresentará a série é um assunto que muitos telespectadores estão curiosos. Pınar Deniz, que vem atuando com sucesso há duas temporadas na série Yargı, que tem 53 episódios até agora, tornou-se um dos nomes famosos que contribuíram para as atividades de socorro após o terremoto.

O humor da atriz, que compartilha muitos posts nas redes sociais, tenta ser a voz das vítimas do terremoto e chama a atenção com suas diversas opiniões, é misto.

Quem vê o rosto de Pınar Deniz, que expressa o estado que experimentou sobre o desastre do terremoto dizendo "Não é um sentimento indescritível", também pode perceber que o humor de Ceylin na série de TV Yargı desmorona sobre eles.

O humor de Ceylin na série Yargı agora se tornou a realidade de Pınar Deniz! 8

No 53º episódio da série Yargı, Ceylin estava com um estado de espírito devastado, que disse: "Uma pessoa não vê nada quando tem sua própria vida", enquanto questionava o compromisso do promotor Ilgaz com a justiça.

Aliás, quem já sofreu um terremoto hoje entende muito bem o fato de que tudo é diferente quando a pessoa que o personagem de Ceylin revela na série é a sua própria vida.

Pınar Deniz disse que, embora não tenha perdido nenhum de seus parentes neste desastre, seus amigos sentiram uma dor profunda.

O humor de Ceylin na série Yargı agora se tornou a realidade de Pınar Deniz! 9

Ao transmitir seus sentimentos sobre o desastre do terremoto, a famosa atriz disse: “Não perdi ninguém. Mas meus amigos e familiares realmente perderam a infância, as memórias, todas as mães e pais. É por isso que somos tão infelizes. Acho que todos nós vamos nos levantar juntos.”