Notícias de Artistas Cengiz Coşkun, o Turgut Alp de Diriliş Ertuğrul, é o papel principal em outra história de herokil!

Cengiz Coşkun, o Turgut Alp de Diriliş Ertuğrul, é o papel principal em outra história de herokil!

umut umut

A co-produção do TRT "Malazgirt 1071", que trouxe a Batalha de Manzikert de 1071, que fez das terras da Anatólia o lar dos turcos, para a tela grande, foi lançada hoje.

A Batalha de Manzikert em 1071, que fez da Anatólia uma pátria para os turcos, foi trazida para a tela pela primeira vez na história. O filme, dirigido por Bilal Kalyoncu e Özgür Bakar, é estrelado por grandes atores como Cengiz Coşkun, Vildan Atasever, Haluk Piyes e Caner Kurtaran.

Sultan Alparslan, o governante do Grande Estado Seljúcida, e o imperador bizantino IV. As filmagens do filme, que trata da Batalha de Manzikert em 1071, que ocorreu entre Roman Diógenes e terminou com a vitória do sultão Alparslan, levou sete semanas.

Cengiz Coşkun, o ator principal do filme, ficou emocionado com a tela de prata. O ator compartilhou muitos posts sobre seu novo filme em sua conta do Instagram.

No filme, onde lugares históricos reais foram usados nos tiroteios em Konya e Istambul, pousadas do período seljúcida, bazares cobertos, complexos e igrejas do período romano foram usados especialmente em Konya. A igreja Aya Elenia, de 1700 anos, em Sille, também estava entre os locais que receberam o filme.

Haluk Piyes dá vida a Afşin Bey, o principal comandante da Alparslan nas expedições da Anatólia, no filme em que Cengiz Coşkun, conhecido como Turgut Alp, da série de TV do TRT 1 Diriliş Ertuğrul, que fez sucesso na Turquia e no mundo, interpreta o sultão Alparslan.

Enquanto o ator mestre Caner Kurtaran interpreta o personagem do romeno Diógenes, Vildan Atasever dá vida à rainha Ludika, que é ambiciosa sem regras. O filme histórico, produzido pela 2056 Cinema, visa mudar a percepção convencional dos filmes de guerra na Turquia.

O enredo do filme é o seguinte; O sultão Alparslan, que sonha em unir as comunidades muçulmanas sob a bandeira seljúcida, continua as expedições à Anatólia, iniciadas durante o reinado de seu tio Tugrul Bey. A turbulência interna em Bizâncio também abriu caminho para os turcos se moverem rapidamente na Anatólia. O romeno Diógenes, que queria acabar com essa situação, primeiro tentou tomar o governo com uma tentativa de golpe, mas não teve sucesso e se tornou uma sentença de morte. Diógenes, que subiu ao trono com uma operação à meia-noite pela rainha Ludika, tem o objetivo de expulsar os turcos da Anatólia. Os dois exércitos se enfrentarão na planície de Manzikert e a aventura dos turcos nestas terras que durará mil anos começará.