A jovem atriz Cemre Baysel nasceu em 1999 e, quando tinha apenas 16 anos, foi escalada para os sets por causa do veículo de um vizinho. Interpretando o personagem de Gonca Makasçı na série Yeşil Deniz filmada em 2014, a atriz teve dificuldade nesse papel porque teve que fazer o sotaque do mar Egeu, mas completou 75 episódios. No entanto, o personagem que ele interpretou para Cemre Baysel não a deixou por muito tempo.
Cemre Baysel, que foi convidada do programa de İbrahim Selim na Fox TV, chamou a atenção com sua confissão. Cemre Baysel, que afirmou que comemorou seu aniversário de 16 anos no set da série de TV e foi acidentalmente lançada na indústria durante a adolescência, expressou como a série de TV Yeşil Deniz afetou sua carreira com as seguintes palavras: "Comemorei meu aniversário de dezesseis anos lá. Eu estava com medo. Eu pensei que eu poderia fazê-lo. Meu primeiro emprego foi Yeşil Deniz. Quando eu estava me perguntando se eu poderia fazer o sotaque do Egeu, o sotaque estava preso em mim… Estou brincando com o sotaque em 75 episódios. Eu não conseguia falar normalmente. Há outros trabalhos, vou a audições. Eles dizem: 'Essa garota tem um dialeto.' A boca do mar Egeu não passou. Acho que estou bem agora."
Cemre Baysel, que explicou que poderia fazer isso quando precisasse fazer um dialeto, disse: "Quando eu pegar essa melodia, ela continuará".
Cemre Baysel, que afirmou ter participado da série Ramo com sotaque Adana, continua aparecendo na tela com a série Senden Daha Güzel (More Beautiful than You).
Cemre Baysel, uma das atrizes mais procuradas de seriados de comédia romântica e estrelando com Burak Çelik, continua sua jornada de atuação com sucesso.
Cemre Baysel explicou que pretendia ser pintora ou designer de interiores em vez de atuar quando estudava pintura e disse: “Eu disse que não faria esse trabalho. Eles me disseram: 'Este trabalho não vai deixar você em paz'. Foi o que aconteceu. Como eu disse que acabou dessa vez, outras coisas vieram até mim. Minha família apoiou até o fim”, disse ela.
Afirmando que o processo a trouxe para Istambul, Cemre Baysel acrescentou que se ela não tivesse vindo para esta cidade para continuar sua profissão de atriz, ela teria continuado seu caminho ensinando no Egeu.