Notícias de Artistas Cem Belevi, Efe de Aşk Mantık İntikam, tomou Erdal Beşikçioğlu como seu modelo!

Cem Belevi, Efe de Aşk Mantık İntikam, tomou Erdal Beşikçioğlu como seu modelo!

admin

Irem Derici e Cem Belevi, o casal mais falado dos últimos dias, assistiram juntos ao filme de Bergen e disseram que ficaram muito impressionados com a dupla história. İrem Derici falou sobre o sucesso de Farah Zeynep Abdullah, que assumiu o papel principal, e disse: "Foi maravilhoso".

Quando questionada sobre as críticas de alguns nomes famosos e espectadores em relação às músicas do filme Bergen, İrem Derici enfatizou que o que ela sente é importante. A cantora disse: “A história passou para mim. Todo mundo é juiz, todo mundo é tribunal, todo mundo critica. Deixe que se critiquem. Não tenho o que criticar, gostei muito", disse.

Cem Belevi, Efe de Aşk Mantık İntikam, tomou Erdal Beşikçioğlu como seu modelo! 8

Cem Belevi, por outro lado, chamou a atenção recentemente com sua participação no elenco da série de TV da Fox chamada Aşk Mantık İntikam. Compartilhando o mesmo set com Burcu Özberk e İlhan Şen, o ator também tem uma posição importante na história. Cem Belevi atrai grande atenção de seus fãs com suas músicas e suas habilidades de atuação.

Afirmando que gostou muito do filme de Bergen, Cem Belevi disse: “Isso nos deu uma perspectiva completamente diferente. Farah Zeynep Abdullah é uma atriz perfeita na minha opinião", disse.

Definindo o personagem de Efe, que ele retratou na série de TV Aşk Mantık İntikam, como um cara mau, Cem Belevi disse que foi inspirado por Erdal Beşikçioğlu, que interpretou Halis Serbes no filme Bergen. Cem Belevi disse:Cem Belevi, Efe de Aşk Mantık İntikam, tomou Erdal Beşikçioğlu como seu modelo! 9 “Erdal Beşikçioğlu também foi incrivelmente bom. Eu realmente quero interpretar o cara mau, o cara com quem estou jogando isso agora é um cara um pouco mau. Nesse sentido, assisti Erdal Beşikçioğlu como palestrante. Quão bem o bandido pode ser jogado.” Halis Serbes tornou-se primeiro um amante apaixonado e depois a esposa do cantor Bergen, que ficou famosa como a 'mulher da dor'. Halis Serbes caiu em ataques de ciúmes e primeiro queimou o rosto de Bergen com celibato. Em seguida, ele foi morto a tiros, causando a morte dela.

Após assistir ao filme, Cem Belevi também criticou que a justiça não tenha sido feita corretamente nesta dolorosa história que abalou a Turquia.