Notícias da série Casos de noivas infantis estarão na agenda com a nova série ATV Adı Sevgi!

Casos de noivas infantis estarão na agenda com a nova série ATV Adı Sevgi!

admin

Em algumas regiões do nosso país, o casamento de meninas menores de idade como resultado da pressão de suas famílias causou e continua sendo uma grande tragédia. A questão das noivas-crianças é uma das feridas sangrentas da Turquia, e algumas séries de TV focadas nessa questão fizeram muito barulho no passado.

A nova série ATV Adı Sevgi, que conta sobre os sacrifícios e a luta de uma professora por seus alunos… Na série de TV Adı Sevgi, a personagem de Elif Türkkan, interpretada por Gizem Güneş, se opõe ao casamento forçado de sua aluna Zeynep na cidade chamada Sarpça, onde é designada, e lidera uma família problemática. se voltará contra ela.

No entanto, a história da professora Elif, que optará por proteger seus alunos sem desistir de sua decisão, em breve se reunirá com o público no ATV. Espera-se que a série Adı Sevgi atraia muita atenção, especialmente porque aborda o assunto das noivas infantis.

Anibal Güleroğlu, um dos escritores do Milliyet Blog, também escreveu uma resenha sobre esta série… Güleroğlu afirmou que a série, que levará à empatia, visa desenvolver a consciência social e fez a seguinte avaliação: você faria se eles tentassem fazer de sua filhinha a esposa de um homem" e orientando-os a ter empatia com as negatividades vividas pelos outros… E neste momento, todos têm o dever de combater o hábito de "noiva criança" de expressar que os problemas da vida real podem ser resolvidos com amor e auto-sacrifício! Não é isso que falta no mundo de hoje onde reinam as lutas e os conflitos?

Afinal; Partindo do lema "Você nunca andará sozinho", "Adı Sevgi" é uma produção que mostra que é possível criar mudanças positivas a partir das famílias e se espalhando para o público em geral, quando os problemas sociais são abordados com amor, coragem e auto-sacrifício. Além disso, é um exemplo para os professores. O resto fica na percepção e na preferência do público.”