Notícias da série A série Çarpışma, que é lembrada com sua equipe inesquecível, será publicada em um novo país!

A série Çarpışma, que é lembrada com sua equipe inesquecível, será publicada em um novo país!

admin

A série chamada Çarpışma (Clash), filmada por Ay Yapım em 2018, está entre as séries inesquecíveis com seu elenco gigante. Çarpışma, que não durou muito na Turquia, apesar de seu elenco impressionante, em breve será lançado em um novo país.

Os fãs de Kıvanç Tatlıtuğ e Elçin Sangu ficaram muito animados quando a série Çarpışma foi transmitida na tela do Show TV há quatro anos. Na série, a dupla foi acompanhada por três nomes mais importantes como Onur Saylak, Melisa Aslı Pamuk e Alperen Duymaz. A série de ação, drama e detetive assinada por Ay Yapım se despediu das telas com seu 24º episódio publicado em 30 de maio de 2019.

A vida da série Çarpışma não durou muito, apesar do elenco ambicioso. No entanto, nunca foi apagado da memória. Esta série também foi a última série em que Kıvanç Tatlıtuğ apareceu no canal nacional.

A série Çarpışma, que é lembrada com sua equipe inesquecível, será publicada em um novo país! 7

Esta série inesquecível está agora se preparando para ir ao ar em um país sul-americano. O povo da Argentina, um dos maiores países do continente, em breve começará a assistir à série Çarpışma. Espera-se que os latino-americanos, que são bem conhecidos por seu interesse em séries de TV turcas, demonstrem grande interesse em Çarpışma.

O tema da série Çarpışma dirigida por Uluç Bayraktar, um dos nomes de maior sucesso da Turquia, foi o seguinte: Kadir Adalı perdeu a esposa e a filha em um ato terrorista. Ele sente uma grande culpa pelo que aconteceu e está com muita dor. Ele decide se suicidar. Kadir, que quer acabar com sua vida com um acidente de carro, sem querer mudará todo o curso de sua vida com esse acidente.

Quatro carros estão envolvidos no acidente onde Kadir planeja morrer. Quatro carros, quatro vidas, quatro pessoas. Kadir, Zeynep, Kerem e Cemre. Após este acidente, o destino nunca mais os separará. Como disse Kadir: "Não fomos nós que colidimos, foram nossos destinos!"