Notícias de Artistas Cansu Dere, cuja série infiel terminou, fez uma grande confissão sobre sua profissão!

Cansu Dere, cuja série infiel terminou, fez uma grande confissão sobre sua profissão!

admin

A famosa atriz Cansu Dere, que tem muitos fãs na Turquia e no exterior devido aos influentes projetos em que participou, está descansando há algum tempo após o final da série de TV "Sadakatsiz" (Infidelidade), transmitida no canal Kanal D telas por duas temporadas. A atriz, que vai filmar seu próximo projeto para o Disney Plus, fez declarações muito especiais sobre seus negócios e vida privada na nova edição da revista Vogue.

Falando sobre as dificuldades de sua profissão, Cansu Dere afirmou que a única coisa que ela não suportava era insônia; “Não estamos trabalhando em um ritmo normal. Estamos no set cinco dias por semana, 12 horas por dia. Quando você faz isso por um longo tempo, você sente que vai perder sua sanidade. Eu simplesmente não suporto a falta de sono. Sou assim desde criança. O sono noturno é uma necessidade para mim. É por isso que o trabalho noturno é a coisa mais difícil para mim", disse ela.

Cansu Dere, cuja série infiel terminou, fez uma grande confissão sobre sua profissão! 7

A atriz, que deu vida ao personagem "Asya" na série de TV "Sadakatsiz", que foi transmitida nas telas do Kanal D por 2 temporadas, disse: "É preciso encontrar um pouco de si mesma. Eu senti falta de mim. Fico entediado quando vejo as mesmas pessoas na tela o tempo todo. Às vezes até fico entediado com o personagem que estou interpretando.” Observando que ela não ouve nenhuma crítica sobre sua aparência física, a atriz disse: "Eu não tenho o desejo de ganhar a apreciação de todos. Desde os 17 anos, cresci recebendo a admiração e as críticas dos outros. Comentários nas redes sociais nunca podem me deixar triste.” Cansu Dere, que também é conhecida por seu amor pelos animais, afirmou que seus gatos são bons para ela com essas palavras; “Meus gatos estão tomando essa energia sem sentido que acumulei. Não consigo imaginar um mundo sem animais. Quão terrível é pensar que só os humanos vivem! É quando é um inferno completo!”