Notícias da série Burcu Kara, a Ayşe da série Hakim, chorou 3 vezes seguidas por uma cena!

Burcu Kara, a Ayşe da série Hakim, chorou 3 vezes seguidas por uma cena!

A famosa atriz Burcu Kara voltou à série de TV depois de um longo hiato. A atriz, que assistimos com o personagem do inspetor Ayşe na série de TV Hakim (Juiz), que foi transmitida pela ATV nas noites de segunda-feira, está muito satisfeita com seu papel. O personagem de Ayşe é uma pessoa honesta e uma pessoa que acredita na justiça.

A série Hakim, que tem um papel de liderança composto por nomes muito experientes como Erdal Beşikçioğlu, Yurdaer Okur, Uğur Yücel, Hasibe Eren e Ebru Özkan, apareceu perante o público como uma adaptação doméstica de Your Honor, que é feita nos EUA. Um dos projetos esperados para marcar o ano de 2022, Hakim infelizmente não conseguiu obter as altas classificações esperadas. Apesar dos resultados decepcionantes do último período, a série Hakim, que a ATV fez um esforço para manter na tela, também foi muito apreciada por um grupo de espectadores.

Burcu Kara, no personagem do comissário Ayşe na série Hakim, se sente muito bem. A atriz disse: “Ela é uma das duas pessoas mais limpas da história. Ainda bem que isso aconteceu. Eu amava muito Ayşe. Eu também adorei em mim. As respostas que obtive me deixaram muito feliz. É por isso que eu amo Ayşe."

Falando sobre o personagem Ayşe, que também tem sentimentos pelo personagem de Ömer, interpretado por Erdal Beşikçioğlu, na história da série, Burcu Kara disse: "Mas isso não é algo que ela possa expressar, já que ela também é esposa de seu amigo. . Em todo caso, é um assunto deixado ao tempo”.

Afirmando que Ayşe está em suas vidas com mais frequência por causa de seus sentimentos por Ömer, a atriz afirmou que testemunhar a conversa de Ayşe com Ömer criou uma ruptura significativa.

Essa cena em que Ayşe grita seus sentimentos ocultos pela primeira vez fez Burcu Kara chorar. A atriz disse: “Chorei quando li pela primeira vez no roteiro. Li de novo e chorei de novo, quando imaginei aquela cena, chorei de novo. Seja um grito de raiva, um grito de frustração que ela. Aquela sensação ali, o auge da emoção, aquela cena me impressionou muito”, explicou.