Notícias da série Burak Sergen, o haluk da série de TV Sadakatsiz, está experimentando os efeitos colaterais da doença

Burak Sergen, o haluk da série de TV Sadakatsiz, está experimentando os efeitos colaterais da doença

admin

Burak Sergen interpreta o personagem de Haluk Güçlü na série de TV "Sadakatsiz", que é transmitida pela Kanal D. O ator mestre teve que fazer uma pausa por um tempo devido aos problemas de saúde que experimentou durante a primeira temporada da série.

Burak Sergen, que voltou à série, que foi ao ar no Kanal D nas noites de quarta-feira e teve boa audiência, disse que fizeram uma pausa como equipe devido à véspera de Ano Novo.

Burak Sergen, que contraiu o coronavírus e passou por um processo pesado que durou 60 dias, disse: “Trouxe uma doença muito grave. Fiquei entubado por 15 dias. Fiquei no hospital por 45 dias ", disse ele.

Afirmando que ainda apresenta os efeitos colaterais da doença, o ator afirmou que está vacinado. Afirmando que os anticorpos estão muito elevados, Burak Sergen afirmou que, por isso, não precisa de tomar muitos cuidados.

A série Sadakatsiz fez uma pausa devido à véspera do Ano Novo. As filmagens da série serão retomadas na sexta-feira, 7 de janeiro. Foi informado que o 46º novo episódio da série de TV Sadakatsiz se reunirá com o público no dia 26 de janeiro.Burak Sergen, o haluk da série de TV Sadakatsiz, está experimentando os efeitos colaterais da doença 7 Embora os fãs da série Sadakatsiz tenham ficado perturbados com esta longa separação, a equipe da série teve a oportunidade de descansar. Nas noites de quarta-feira dos dias 5 e 12 de janeiro, os fãs da série não poderão assistir ao novo episódio.

O sucesso das vendas internacionais da série de TV "Sadakatsiz", cuja primeira temporada foi de muito sucesso, foi uma grande fonte de ânimo para a equipe. Os prêmios vencedores de Cansu Dere deixaram a famosa atriz orgulhosa nesse processo. Embora os fãs de Sadakatsiz tenham criticado a forma como a história transcorreu na segunda temporada, as classificações ainda mostram que o programa ainda encontra um forte apoio.