A ambiciosa produção de ATV, Kuruluş Osman, que se reuniu com o público nas últimas semanas com seus episódios da nova temporada, continua no topo das classificações e das redes sociais a cada episódio.
A série, que não entrou na agenda, entrou em pauta desta vez com o ator principal Burak Özçivit e a equipe do set em tribunal.
Alegando que Burak Özçivit os insultou e xingou, os trabalhadores do set entraram com uma ação criminal contra Özçivit. Özçivit, cujo depoimento foi tomado no âmbito da investigação, afirmou: "É verdade que o ambiente do cenário era estressante, mas nunca proferi palavrões ou insultos".
Durante as filmagens da série de TV "Kuruluş Osman" em Beykoz Riva em 8 de dezembro de 2020, 4 funcionários do grupo entraram com uma ação criminal contra Özçivit, que alegou que Burak Özçivit, o ator principal da série, disse palavrões e insultos a eles .
Afirmando que estava trabalhando como assistente de câmera no set da série de TV, A.Ö disse: “Eu estava trabalhando no dia do incidente. Burak Özçivit, o ator principal da série, saiu da tenda em que estava e xingou a equipe do set, olhando nos nossos olhos um por um. Então ele saiu do set. Ele imediatamente voltou e disse as mesmas maldições novamente. Quando os trabalhadores do set ouviram as maldições de Burak Özçivit, eles ficaram chocados e ninguém abriu a boca para dizer uma única palavra. Ele disse que o suspeito já havia cometido ações semelhantes com diferentes pessoas antes, embora não de forma tão severa ", disse que reclamou do ator.
O Ministério Público de Beykoz lançou uma investigação contra Burak Özçivit pelo crime de “insultar publicamente mais de uma pessoa”. Burak Özçivit, cuja declaração foi tomada no âmbito da investigação, disse: "Conheço as pessoas mencionadas como queixosas porque fazem parte da equipa de set da série de TV 'Kuruluş Osman'.
Certamente não os insultei como eles afirmam. É verdade que o ambiente definido é estressante. Mas nenhum palavrão ou insulto jamais saiu da minha boca. Não é possível sair. Quem me conhece bem sabe que não sou uma pessoa que pode proferir essas maldições. ” Afirmando que existem alguns desentendimentos entre os trabalhadores do set e a produtora, o famoso ator disse: “Essas pessoas pretendem colocar a produtora em uma situação difícil ao incluir meu nome neste evento para a resolução de conflitos. Existem cerca de cem pessoas no ambiente definido.
O objetivo da parte em disputa com a empresa é receber a reclamação de mim. Portanto, suas declarações não são confiáveis e inaceitáveis. Bozdağ Film, produtor da série Kuruluş Osman, ainda não se pronunciou sobre o assunto.