Notícias de Artistas Burak Deniz está esperando ansiosamente por setembro, seus dois projetos estão vindo um após o outro!

Burak Deniz está esperando ansiosamente por setembro, seus dois projetos estão vindo um após o outro!

O famoso ator Burak Deniz é um dos nomes que vem trabalhando duro e produzindo projetos um atrás do outro… Na temporada passada, o ator, que fez parceria com Alina Boz na série ATV chamada Maraşlı, teve uma atuação muito boa.

No verão, Burak Deniz participou das filmagens dos últimos 4 episódios da série de TV Cahil Periler (Ignorant Fairies), que Ferzan Özpetek filmou para o Disney Plus. Depois, o ator foi para Adana em setembro e protagonizou a série digital chamada Şahmaran, que será transmitida pela Netflix. Os projetos do ator, que em breve se reunirá com o público como o herói de uma história fantástica com Serenay Sarıkaya, não se limitam a isso.

O ator, que também participou das filmagens do filme Gidenler (Departures) preparado para a Netflix, se reuniu com Dilan Çiçek Deniz no papel principal. Foi o terceiro projeto da dupla juntos… Afirmando que as filmagens do filme Gidenler foram concluídas e tudo correu bem, a atriz aguarda agora setembro.

Há uma expectativa de que tanto a série de TV Şahmaran quanto o filme Gidenler sejam lançados em setembro. Burak Deniz já havia feito uma declaração para a série de TV chamada Şahmaran, marcando o mês de setembro. Em sua última entrevista, o ator disse que embora não soubesse a data exata, o filme chamado "Gidenler" poderia ser lançado em setembro.

Burak Deniz disse: “Correu bem, finalizamos o Gidenler. Demorou 1,5 meses. Parece que será lançado por volta de setembro também. Também não sei a data exata. Estou esperando notícias de Şahmaran. Está indo bem”, disse.


Várias alegações sobre a vida amorosa do ator, que afirmou ter jantado junto com a equipe da série de TV Şahmaran e se divertido, também estão na pauta da revista.

Burak Deniz, que estava envolvido na alegação de amor porque foi visto com Deniz Işın, negou isso.

Burak Deniz, por outro lado, negou essas alegações, dizendo: "Não há amor, há apenas trabalho no momento".