Buçe Buse Kahraman, que está na pauta com o personagem de Pelin na série de TV Yalı Çapkını (Golden Boy), também recebe uma reação porque o público está na tela com um personagem irritante. Claro, mais do que a reação à atriz, os roteiristas são criticados por estarem muito envolvidos na história do personagem de Pelin.
Buce Buse Kahraman, que afirmou ter recebido vários comentários negativos nas redes sociais no ambiente de reação que surgiu nas redes sociais, disse que tentou fazer o seu trabalho da melhor forma não sendo afetada por estes.
Respondendo a perguntas de seus fãs no canal de Onedio no youtube, a atriz disse: "Quantos por cento você é mentiroso?" deu a seguinte resposta à pergunta: “Nunca sou mulherengo quando tenho alguém na minha vida. Sou uma pessoa que enterra a cabeça na areia. Mas fora isso, eu diria 80 por cento tanto quanto qualquer outra pessoa. Todo mundo não tem 80, deixe-me dizer 78 por cento.” A jovem atriz se passa na história da série como Pelin, que se coloca entre o personagem de Ferit e Seyran.
Enquanto Pelin e Ferit estavam apaixonados, Seyran e Ferit se casaram. No entanto, Ferit não desistiu de seu amor e, portanto, há brigas entre Seyran e Pelin.
Os fãs da série também estão incomodados com o fato de que a personagem de Pelin, que eles descrevem como a amante de Ferit e de quem estão muito zangados, é muito influente na história da série.
Mesmo que não se pareça exatamente com o espírito debochado de Ferit, a expressão de Buçe Buse Kahraman de 80 em cem no ponto de devassidão criou uma situação interessante.
Ferit na série de TV The Yalı Çapkını também é mulherengo quando é casado, mas Buce Buse Kahraman se define como mulherengo quando não está em um relacionamento. A atriz também afirmou que se tem um relacionamento, enterra a cabeça na areia e não liga para as pessoas ao seu redor.