Notícias de Artistas Buçe Buse Kahraman, o personagem de Pelin na série Yalı Çapkını, trouxe popularidade e problemas!

Buçe Buse Kahraman, o personagem de Pelin na série Yalı Çapkını, trouxe popularidade e problemas!

admin

Buce Buse Kahraman, que se tornou um dos nomes mais comentados do último período com o personagem de Pelin na série de TV Yalı Çapkını (Golden Boy), respondeu às perguntas de seus fãs nas redes sociais. Uma dessas questões eram suas sugestões para o personagem de Pelin.

A maior crítica dos fãs da série de TV Yalı Çapkını contra os roteiristas foi o personagem de Pelin, que se interpôs entre os personagens de Seyran e Ferit e foi descrito como uma amante.

O fato desse personagem ter muito destaque na história também incomodou o público da série, e por esse motivo, uma enorme campanha de críticas foi feita nas redes sociais. Aliás, essas críticas ficaram tão intensas que chegaram a fazer com que algumas cenas do 20º episódio da série fossem alteradas.

Nesse ambiente, Buce Buse Kahraman, que respondia às perguntas de seus fãs no canal Onedio no youtube, começou a experimentar as vantagens da popularidade. Apesar de ser linchada nas redes sociais devido a sua personagem, o fato de essa situação contribuir para a popularidade do jovem ator não muda.

Buçe Buse Kahraman, o personagem de Pelin na série Yalı Çapkını, trouxe popularidade e problemas! 7

Perguntaram a Buce Buse Kahraman que conselho ela gostaria de dar a Pelin. “Eu diria a Pelin para pensar primeiro em si mesma e fazer isso por si mesma”, disse a atriz.

Explicando que a personagem de Pelin é uma personagem difícil e que pode permanecer sob sua influência mesmo depois de sair do set, a atriz disse: “A personagem de Pelin é uma personagem difícil e uma personagem que sofre muita manipulação. Seus sentimentos são muito confusos e ela está muito apaixonada. Ela não sabe o que fazer, ela também é muito imprudente. Principalmente nas cenas em que predomina a intensidade emocional, ela desaba em cima de mim e aí eu não fico no set, mas pode ser pesado.”