A série Yalı Çapkını (Golden Boy) se destacou como uma das produções de maior sucesso desta temporada. Foi uma oportunidade importante para os atores, bem como para a história da série, e foi um desenvolvimento notável que eles foram muito falados nas redes sociais.
Afra Saraçoğlu, com a personagem Seyran da série, alcançou o topo da lista de “atriz mais popular” com milhares de postagens semanais em análises de redes sociais. A famosa atriz, com o efeito do sucesso da série, fez um grande vento soprar nas redes sociais.
Buce Buse Kahraman, que interpretou o personagem de Pelin, se tornou uma das atrizes mais comentadas nas redes sociais. A personagem de Pelin sendo descrita como amante devido a sua interposição entre Seyran e Ferit e fortes críticas nas redes sociais se transformou em um ataque à personalidade da atriz depois de um tempo.
Kahraman, que há muito tempo está exposto à campanha de linchamento e é um dos nomes mais infelizes desta temporada, encontrou o remédio entrando com uma ação judicial, e essa campanha de linchamento também foi objeto de denúncia por via judicial.
Agora, uma campanha de linchamento semelhante está sendo realizada para Afra Saraçoğlu. Há fortes críticas no ambiente das redes sociais à atriz, que se revelou apaixonada por Mert Ramazan Demir, com quem assumiu o papel principal na série.
Essas críticas eram tão fortes e irritantes quanto a campanha de linchamento de Buçe Buse Kahraman, que uma vez lhe deu dor de cabeça. Os meios legais foram novamente preferidos para aqueles que fizeram postagens ofensivas sobre ele na internet e nas redes sociais. Uma queixa-crime foi apresentada ao Ministério Público.
Duas importantes atrizes da série yalı Çapkını tiveram um grande infortúnio e tiveram que escolher o caminho para defender seus direitos recorrendo aos meios legais devido a campanhas de linchamento nas redes sociais.
Parece que os dois atores compartilharam o mesmo destino devido à série, que não será esquecida por muito tempo.