A série Yargı, transmitida nas telas do Kanal D nas noites de domingo, conseguiu se tornar uma produção que o público acompanhou com entusiasmo. A série, cujo 11º episódio foi ao ar na semana passada, termina com outro ponto de interrogação confuso a cada semana.
Na série, acontecem saídas que o público nunca esperava. “Então está tudo claro, e agora?” é como dizer! Esse sucesso é em grande parte o sucesso da roteirista Sema Ergenekon, que trabalhou horas extras nos corredores do tribunal por dois anos inteiros.
Claro, esses projetos são um esforço de equipe. Às vezes, mesmo que a história seja sólida, a atuação pode não se encaixar ou pode haver problemas com o diretor e o público pode não ser totalmente emocional.
A série de Yargı tem sorte em termos da harmonia da tela de Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, mas também os nomes em outros papéis foram cuidadosamente escolhidos. Tanto que muitos jovens nomes estão desempenhando papéis tanto de protagonistas quanto de mestres!
Não é possível prever a história da série na maioria das vezes. Muitos casos são resolvidos rapidamente. O nome que deixou sua marca nos Yargı nas últimas semanas é o personagem Engin, trazido à vida por Onur Durmaz. Durmaz está agindo tão bem que mesmo estando na série nos primeiros episódios, ninguém sentiu sua presença.
No entanto, a empolgação aumentou ainda mais quando foi revelado que toda a história foi construída em torno dele, pelo menos no centro. Onur Durmaz, com seu personagem Engin, tanto irrita o público quanto obtém grande apreço por sua atuação.
Tudo está indo bem em nome da série Yargı. A resolução rápida de eventos na história também ganha a apreciação do público. No entanto, de vez em quando, existem situações que criam pontos de interrogação e parecem ter um erro lógico.
Um deles saiu da prisão onde Engin esteve detido por um tempo, quando começou a chantagear sua advogada tia Seda e todos ao seu redor. O público questionou como alguém como Engin conseguiu informações que exigiam uma inteligência tão profunda.
Tanto que ele soube até dos acontecimentos ocorridos anos atrás. O fato de Eren ter uma filha é como a conexão entre Zafer e Metin anos atrás.
Só assim, o público duvidou que Engin conhecesse os segredos da vida de muitas pessoas com tanta facilidade. Mas no 11º episódio, essa questão foi respondida com uma cena curta e a questão foi respondida para o público.
Em primeiro lugar, Engin se infiltrou na vida de todos como uma pessoa charmosa, calma e confiável ao longo dos anos e tomou nota dos eventos, detalhes e segredos que foram contados a eles um por um.
Ele conhecia as fraquezas e os erros de todos ao seu redor, os detalhes dos eventos pelos quais havia passado. Em outras palavras, ele havia planejado há muito tempo como chantagear quem. Enquanto isso, sua tia Seda, a quem sua mãe expulsou de casa pensando estar apaixonada por seu marido Yekta, ao longo dos anos afiou os dentes e ergueu a bandeira da vingança. Seda, que teve a oportunidade de se vingar como advogada de Engin, também tinha muita inteligência como advogada, disse Engin em uma frase.
Portanto, a dupla perigosa tem muitas informações que podem facilmente arruinar a vida das pessoas ao seu redor! Eles estão começando a aparecer um por um! O público também está esperando ansiosamente por outros segredos que Engin revelará a cada semana. Na série, onde Engin tenta provar que ninguém é inocente, mesmo sendo um assassino, desenvolvimentos surpreendentes são observados com interesse todas as semanas.
O público obteve a resposta a essa pergunta por enquanto com a explicação sobre de onde Engin tirou tantas informações no 11º episódio do cenário, mas vamos ver se essa resposta pode ser atendida nos episódios seguintes.