Boran Kuzum, nascido em Ancara em 1992, tornou-se o centro das atenções com as suas atuações de sucesso nos projetos em que esteve envolvido nos últimos anos. O ator, que pisou nos sets em 2015, chamou a atenção na série de TV Muhteşem Yüzyıl Kösem (Magnificent Century Kösem), mas fez sua grande estreia com o personagem Leon na série de TV Vatanım Sensin.
O fato de a série Vatanım Sensin ter reflexos muito positivos em sua carreira fez com que ele recebesse os papéis principais em nome do ator. Após esta série, Boran Kuzum, a quem assistimos em produções chamadas Şahin Tepesi e The Protector, novamente veio à tona ao retratar efetivamente diferentes personagens. Boran Kuzum, que apareceu na frente de seus fãs com Miray Daner na série de TV Blu chamada Saygı (Respect) no verão passado, não é visto há algum tempo.
O ator disse que estava no exterior e por isso não apareceu no meio. Voltando para casa novamente, Boran Kuzum tornou-se o centro das atenções com sua mudança de imagem. Boran Kuzum, que está no exterior para fins educacionais, também afirmou que fez alguns filmes nesse processo e que não pôde se encontrar com jornalistas porque estava fora de Istambul.
O famoso ator tirou férias no exterior e continuou sua educação pessoal. Lembrando que eles rodaram o filme chamado Aşkın Kıyameti (O apocalipse do amor) em Fethiye no ano passado, Boran Kuzum disse que o filme, que deve ser lançado em breve, é um projeto muito bom.
Yılmaz Erdoğan escreveu o roteiro do filme Aşkın Kıyameti, no qual nomes como Pınar Deniz, Yiğit Kirazcı, Musa Uzunlar e Seda Türkmen também estavam no elenco.
O ator disse: “Correu perfeitamente. Filmamos esse filme em torno de Fethiye. Cada um dos nossos locais de filmagem foi lindo. Foi muito bom na história”, disse ele, acrescentando que achava que o público adoraria este filme.
Boran Kuzum acrescentou que participou de outro filme nesse processo e que será lançado no próximo ano.