Os fãs da famosa atriz Serenay Sarıkaya há muito esperam pelas boas notícias dela sobre uma nova série. A atriz não aparecia na tela há algum tempo, nem fazia nada digital. Ela finalmente optou por um musical em que estrelou pela primeira vez. Ela apareceu no palco com Alice Musical em 2019.
A atriz, que alcançou grande sucesso e recebeu comentários de elogios, subiu ao palco com Ezgi Mola, Merve Dizdar, Enis Arıkan, İbrahim Selim e Şükrü Özyıldız. O musical chegou às bilheterias, mas com o processo pandêmico, a peça não é mais encenada.
Serenay Sarıkaya não participou de nenhum projeto depois que o musical foi adiado. Além das propagandas das marcas que faz cara, ela esteve recentemente em pauta com seu relacionamento com Cem Yılmaz, de quem acabava de sair.
Ela também estava se preparando para o filme sobre a vida da famosa cantora Bergen, mas a atriz finalmente anunciou que este projeto também foi suspenso.
Serenay Sarıkaya, que disse: “Temos outros projetos se desenvolvendo desde a frente, estamos nos preparando para eles agora”, deu uma série de boas notícias aos fãs em uma entrevista à revista. Porém, sua preferência não será uma série de TV, mas sim uma série digital!
A jogadora, que evitou dar informações porque seu projeto ainda não foi esclarecido, afirmou que sentiu muita falta dos sets e disse: “Não há nada que eu possa dizer ainda porque estamos no início, mas quando ficar claro, eu tenho sem forças para aguentar mais, eu realmente quero trabalhar. Eu senti muita falta ”, ela falou.
Sarıkaya apareceu na tela em Tides (Medcezir), que foi ao ar pela última vez em 2013-2015, e depois jogou na série Phi da plataforma digital mais comentada da PuhuTV entre 2017-2018. Mais tarde ela apareceu no palco com o Alice Musical.
Embora ela não dê muitos detalhes sobre sua nova série, sabe-se que Sarıkaya está impaciente para voltar aos sets. Um tempo atrás, a atriz foi para as montanhas Kaz e descansou lá. Disseram a ela que ela também compraria uma casa, mas, sobre a pergunta, Sarıkaya afirmou que tinha essa ideia, mas ainda não a comprara.