Notícias de Artistas Birce Akalay, que está em pauta com a série Kuş Uçuşu, recebeu avisos importantes após o terremoto!

Birce Akalay, que está em pauta com a série Kuş Uçuşu, recebeu avisos importantes após o terremoto!

Birce Akalay, que se tornou popular em todo o mundo com as séries de TV Kuş Uçuşu (Bird Flight) e Mezarlık (Cemitério), que foi ao ar na Netflix no ano passado, também alerta sobre questões importantes com as postagens que fez nas redes sociais após o desastre de terremoto.

A atriz, que está no set da segunda temporada da série Kuş Uçuşu, compartilha várias postagens em sua conta de mídia social após os grandes terremotos que ocorreram duas vezes seguidas em Kahramanmaraş na segunda-feira, 6 de fevereiro.

Birce Akalay, que fez as vozes daqueles que estavam sob os escombros e queria ajuda e compartilhou os desejos dos necessitados, também chamou a atenção com seus vários pontos de vista.

Birce Akalay, que afirmou que atitudes hostis ainda eram exibidas enquanto experimentava tanta dor em um desastre tão grande, expressou sua rebelião com as seguintes palavras: “Não entendo o ser humano que ainda pode exibir atitudes hostis em um desastre tão grande , com tanta dor, amigo! eu não vou entender. Ninguém deve mais tentar estragar nossos sentimentos. Temos irmãos mais importantes do que nós agora. Cale a boca e vamos cuidar dos nossos negócios."

Expressando que a ajuda à área do desastre deve ser feita de forma consciente, a famosa atriz afirmou que as vítimas do terremoto com doenças não devem ser esquecidas.

Birce Akalay, que também afirmou que a população se uniu e começou a recolher ajuda logo após o sismo, disse que "deve ser declarada a mobilização" e afirmou que todos devem vir em socorro daqueles que viveram esta calamidade.

Mencionando que o público deve assistir ao vivo o julgamento dos empreiteiros dos prédios demolidos, a atriz disse: "Este é um caso que custou à sociedade".

Mencionando que o processo judicial deve ser aberto e transparente, Akalay fez o seguinte comentário: “Nosso dever de longo prazo é acompanhar todos os casos e expressar e nos unir contra possíveis irregularidades e apagões que possam ocorrer no processo judicial. Temos que ser mais corajosos do que nunca pelas crianças deste país, por seu futuro.”