Notícias de Artistas Biran Damla Yılmaz, a Kumru de Yasak Elma, escolheu seu novo projeto!

Biran Damla Yılmaz, a Kumru de Yasak Elma, escolheu seu novo projeto!

A talentosa atriz Biran Damla Yılmaz, que veio para a tela com o personagem Kumru na bem sucedida série de TV Yasak Elma (A Maçã Proibida), escolheu seu novo projeto. Biran Damla Yılmaz aparecerá diante de seus fãs com uma série muito ambiciosa em uma plataforma digital muito ambiciosa.

A talentosa atriz de 24 anos entrou no mundo das séries de TV com Kırgın Çiçekler. Ela também conseguiu atrair a atenção com o personagem de Nehir na série Baraj (Dam). A atriz de sucesso se juntou ao elenco de Yasak Elma em sua última temporada.

A atriz de sucesso está agora se preparando para participar de um projeto muito ambicioso. Foi descoberto que Biran Damla Yılmaz se juntou ao elenco da série Siyaha Bulaşan Kadınlar (Mulheres Contaminadas com Preto=, que Med Yapım filmará para o Disney Plus. A série, que será adaptada do romance best-seller de Büşra Cebe e que leva o mesmo nome, está na agenda há algum tempo.

Beren Saat, Tuba Büyüküstün e Cansu Dere foram oferecidas para a série com sete personagens femininas. No entanto, atrizes famosas não aceitaram a oferta. Quando esses três nomes fortes recusaram a oferta, a sorte bateu na porta de Biran Damla Yılmaz.

Cada personagem tem uma história forte na série, que conta os eventos dos personagens chamados Canan, Süveyda, Derya, Seyhan, Nehir, Ayfer e Serpil. No livro, ressalta-se que todo negro deixa um rastro, todo rastro conta uma história, e toda história tem um herói. Haverá eventos trágicos na série, que seguirão a ideia de que nenhum herói é normal, que super poderes à parte, super loucura também existe nesses heróis.

A série será uma verdadeira história de mulheres. Büşra Cebe explicou o propósito de escrever o livro com estas palavras: “Enquanto eu escrevia este livro, meu maior desejo era alcançar todas as mulheres que estavam sobrecarregadas pela dor que experimentaram e se sentiam impotentes; Foi para fazê-los perceber que não estão sozinhos, indefesos, pecadores e, o mais importante, são os heróis mais fortes da Terra”.