Notícias da série Bir Zamanlar Kıbrıs A decisão errada foi finalmente revertida

Bir Zamanlar Kıbrıs A decisão errada foi finalmente revertida

A série de TV de Bir Zamanlar Kıbrıs se destacou como uma das produções de maior sucesso da última temporada. A série, que recebeu avaliações muito boas no início, tornou-se um projeto muito importante em termos da história que contava, embora tenha caído um pouco depois.

A primeira temporada de Bir Zamanlar Kıbrıs foi um grande sucesso. Os atores tiveram atuações muito boas e a grande perseguição ao povo cipriota turco afetou profundamente o público na tela. A equipe se reunirá em Chipre no final de agosto para a segunda temporada da série estrelada por Ahmet Kural, Pelin Karahan, Serkan Çayoğlu, Devrim Saltoğlu e Gülper Özdemir.

Os episódios que serão rodados em 120 minutos na nova temporada também são aguardados com ansiedade. O maior problema da equipe da série foi o calor do verão. Pelin Karahan, que vimos como İnci, disse que o tempo quente os forçou mais. Toda a equipe do show também está reclamando do mesmo problema. Além disso, o tiroteio, que vai começar no calor do verão, vai empurrar bem a equipe.

De acordo com as informações dos bastidores do jornalista Birsen Altuntaş, descobriu-se que uma realocação foi planejada para resolver o problema. A pesquisa foi conduzida para filmar a segunda temporada de Era uma vez em Chipre, na qual Osman Taşçı sentou-se na cadeira do diretor, em Ayvalık.

Esta ideia surgiu devido às altas temperaturas em Chipre. No entanto, os estudos não chegaram a uma conclusão e a ideia de Ayvalık permaneceu como uma ideia. Também está entre as informações que a equipe tomou precauções no set para o calor do verão.

É um bom desenvolvimento que o assunto de mover os tiroteios para Ayvalık tenha sido encerrado. Porque esta série de TV atrai muita atenção porque reflete a atmosfera de Chipre. Se houvesse uma mudança de lugar, o público poderia ter achado estranho e o mesmo clima emocional poderia não ter sido mantido.

A decisão de continuar a filmar no Chipre é vista como um bom desenvolvimento para a série. O trabalho dos roteiristas Başar Başaran e Emre Özdur será um pouco mais difícil na segunda temporada. Porque os episódios são longos e o ritmo da história deve ser elevado e a linguagem narrativa não deve cansar o público para que a história não aborreça o público. Não é tão fácil conseguir isso, e os roteiristas terão que trabalhar horas extras. A segunda temporada da série deve atender o público no final de setembro.