Bestemsu Özdemir interpretou diferentes personagens na tela e na série de TV por muitos anos. No entanto, é difícil ver o nome da atriz no papel principal. Vemos uma realidade de Bestemsu Özdemir, que recentemente preferiu retratar os personagens secundários em vez dos personagens principais.
Ela, que está nos sets desde 2012, teve um grande rompimento com a personagem Nilüfer na série de TV Kara Para Aşk (Black Money Love). Esta série, estrelada por Tuba Büyüküstün e Engin Akyürek, também abriu caminho para grandes oportunidades para a carreira da atriz.
Bestemsu Özdemir, que assistimos em séries de TV como Analar ve Anneler, Kırlangıç Fırtınası, Meryem e Ege'nin Hamsisi, sempre esteve na agenda com personagens secundários… İpek também foi um personagem secundário na série Güvercin (Pigeon).
Embora os anos tenham passado, Bestemsu Özdemir continuou a participar de produções com personagens secundários em vez de papéis principais. Recentemente, temos assistido o ator em papéis coadjuvantes.
A atriz, que mais tarde se juntou à série Akrep (Scorpion) que foi transmitida na temporada passada e interpretou a personagem Selma, também apareceu com a personagem Ece na série ATV chamada İkimizin Sırrı no início da temporada do ano passado.
Bestemsu Özdemir, que fez importantes contribuições para os projetos em que participou e desempenhou com sucesso os papéis que desempenhou em termos de credibilidade, estará novamente diante de seus fãs na nova temporada.
Bestemsu Özdemir voltará a ter um papel secundário na nova série, Gecenin Ucunda (No Fim da Noite), na qual Neslihan Atagül e Kadir Doğulu estrelarão.
Há também nomes marcantes entre as co-estrelas da atriz, que assistiremos com o personagem chamado Serra.
Alguns dos atores da equipe, que deve estar no set em agosto, são: “Bertan Asllani, Tuba Ünsan, Zuhal Olcay, Şencen Güleryüz, Ebru Aykaç, Gonca Yakut, Aleyna Özgeçen”. Espera-se que a série Gecenin Ucunda atinja o público na tela da Star TV em setembro. A série, que virá à tona como drama e história de amor, é uma adaptação do romance homônimo de Peride Celal, lançado na década de 1960.