Notícias de Artistas Berker Güven, o papel principal da série Üç Kız Kardeş, confessou seu amor por Nihal Yalçın

Berker Güven, o papel principal da série Üç Kız Kardeş, confessou seu amor por Nihal Yalçın

admin

Berker Güven, que deu vida ao personagem 'Somer' que se casou com uma mulher que não amava com a força de sua mãe na série recorde de Kanal D Üç Kız Kardeş (Três Irmãs), fez declarações sinceras sobre seu relacionamento com a atriz Nihal Yalçın em uma entrevista com Hakan Gence do jornal Hürriyet.

Berker Güven definiu o amor da seguinte forma; “O que você experimenta antes que sua emoção se transforme em amor; você existe com seus erros, entusiasmo e paixão; É uma sensação única que aumenta sua criatividade ao máximo.” Berker Güven, que afirmou ter uma relação muito boa e agradável com seu colega Nihal Yalçın, disse estar muito feliz. Ator famoso; “Nossa vida é muito baseada na atuação. Claro, gostamos de assistir filmes e teatro, mas não equipamos toda a nossa vida com isso. Nós nos divertimos juntos. Nihal é uma atriz muito talentosa; Aprendo o que posso aprender com ela”, disse.

Perguntado pelo ator Hakan Gence, 'Como a diferença de idade de 13 anos afeta seu relacionamento?', ele respondeu: 'Nós dois temos o espírito de uma criança. Assim estabelecemos uma relação muito mútua. Nós somos iguais. Em nosso relacionamento, 'idade' é apenas algo escrito na identidade. É por isso que estamos muito agradáveis e felizes.”Berker Güven, o papel principal da série Üç Kız Kardeş, confessou seu amor por Nihal Yalçın 7 Na entrevista, Berker Güven também fez uma confissão sobre a série de TV Üç Kız Kardeş da qual está participando atualmente. Afirmando que não se assistiu na tela, o ator também admitiu que nunca assistiu a série Üç Kız Kardeş do começo ao fim.

Dizendo que estava assistindo a série de TV no início, Berker Güven disse: “Então percebi que estava interrompendo o fluxo enquanto jogava. Porque eu estava tentando consertar algumas das coisas que fiz enquanto estava no jogo. Quando agimos, queremos que tudo flua como a vida.

Mas não podemos nos observar na vida, por isso não devemos nos observar enquanto agimos para não irmos além de nossa própria percepção da realidade. É por isso que eu assisto o show depois que acaba. Vejo o que quero consertar e melhorar, digeri-los e continuar assim.”