Notícias da série Berker Güven escolheu o personagem mais difícil da nova série Üç Kız Kardeş, assim como em Zalim İstanbul!

Berker Güven escolheu o personagem mais difícil da nova série Üç Kız Kardeş, assim como em Zalim İstanbul!

A nova série de Kanal D, Üç Kız Kardeş, que foi filmada em Ayvalık, terá seu lugar na tela com seu primeiro episódio na terça-feira, 22 de fevereiro. Outro detalhe notável é que İclal Aydın desempenha o papel principal na versão serial do romance best-seller de mesmo nome. Os dois papéis principais masculinos da série, em que Özgü Kaya, Almila Ada e Melisa Berberoğlu estão estrelando, chamam a atenção para Reha Özcan e Berker Güven.

Berker Güven, que encantou seus fãs com sua magnífica atuação na série Zalim Istanbul, surpreendeu a todos com o personagem Nedim. Refletir um personagem deficiente e seus sentimentos com uma performance magnífica trouxe o ator à tona. De fato, Berker Güven é lembrado por muitos com o personagem de Aleksi na série de TV Vatanım Sensin.

O ator, que apareceu em um personagem bem diferente na série de TV Alev Alev na temporada passada, será muito falado com o papel de Somer, que surpreenderá o público na nova temporada. Há uma característica distintiva que distingue o personagem de Somer de outros personagens. Essa característica é a razão pela qual ele é o personagem mais difícil da história…

Somer viveu na Inglaterra e assimilou com sua cultura. Voltando a Ayvalık anos depois e tentando se acostumar com a cultura de sua família, Somer terá um humor muito diferente.

Berker Güven teve que fazer um trabalho importante para distinguir Somer dos outros personagens da série. O ator expressou seu trabalho com as seguintes palavras: “Somer tem mais informações e interação com o bom e o ruim nesta história. Como ele é um personagem que luta em ambas as frentes, por assim dizer, tive que separar Somer de outros personagens e criar uma camada separada e profundidade na textura da história.

Portanto, para distinguir Somer de outros personagens e entender Somer, o que mais ponderei é entender que tipo de humor uma pessoa que vivia na Inglaterra naquela época e assimilada à cultura daquele lugar sentiria ao retornar para a cultura de sua família em Ayvalık, tentei me basear.

Então eu assisti muitos filmes britânicos ambientados no final dos anos 90. Observei a energia dos filmes, a sensação geral do período, a maneira como os personagens dos filmes usam seus corpos e a maneira como interagem uns com os outros.”