Notícias da série A série Ben Bu Cihana Sığmazam tem um pequeno truque! Hakan Karahan não aguentou, anunciou o truque!

A série Ben Bu Cihana Sığmazam tem um pequeno truque! Hakan Karahan não aguentou, anunciou o truque!

admin

A série Ben Bu Cihana Sığmazam (I Can't Fit in this World) é transmitida nas telas de quadriciclos nas noites de terça-feira e chama a atenção como um dos projetos de estreia efetivos desta temporada ao obter classificações bem-sucedidas. Um dos papéis importantes na história da série foi o personagem Dumrul, interpretado por Hakan Karahan.

O famoso ator tem agora 62 anos, mas quem o vê na tela pensa o quanto ele é eficaz nas cenas de luta e que luta muito bem apesar da idade. Mas há um truque aqui. Trapaça, que significa um jogo feito para enganar, é uma palavra que pode ser usada para essas cenas de luta de atores como Hakan Karahan.

A série Ben Bu Cihana Sığmazam tem um pequeno truque! Hakan Karahan não aguentou, anunciou o truque! 8

De fato, Hakan Karahan participa dessas cenas de luta repletas de ação, mas é o mestre de luta profissional que faz o trabalho lá. Nessas cenas de luta, as pessoas na frente do famoso ator são profissionais e seu trabalho é fazer o público acreditar na cena de luta.

Hakan Karahan explicou essa situação no programa de TV, e o pequeno truque sobre as cenas de luta da série Ben Bu Cihana Sığmazam também foi revelado.

Explicando que pratica Aikido ativamente há 26 anos, Hakan Karahan disse que é faixa preta e está no nível 3 dan e explicou a verdade nos bastidores de tais cenas de luta com as seguintes palavras:A série Ben Bu Cihana Sığmazam tem um pequeno truque! Hakan Karahan não aguentou, anunciou o truque! 9 “Eu pratico Aikido ativamente há 26 anos. Faixa preta, 3º den. É a habilidade da outra pessoa, e não a minha, que me faz parecer bem em ação. Existem equipes extremamente modernas, que conhecem artes marciais. Esses caras vêm profissionalmente. A coreografia já está sendo preparada. Estamos fazendo nosso treinamento. Completamos esta ação escolhendo movimentos que não machucarão uma pessoa idosa como eu.”