Notícias da série Os bastidores da cena do cemitério na série de TV Gecenin Ucunda foi muito engraçado!

Os bastidores da cena do cemitério na série de TV Gecenin Ucunda foi muito engraçado!

admin

Neslihan Atagül e seu marido Kadir Doğulu compartilham os papéis principais na série de TV Star chamada Gecenin Ucunda (No Fim da Noite). Eles atribuem grande importância ao projeto Gecenin Ucunda, pois são parceiros de produção e a dupla, que se reencontraram no mesmo projeto após 8 anos com a série.

No Gecenin Ucunda, a história se aprofunda a cada semana, e os fãs da série estão extremamente satisfeitos com essa situação. Houve uma cena de cemitério notável no 4º episódio da série. Houve reações interessantes a essa cena também.

Explicando que essa cena na série de TV "Gecenin Ucunda" foi divertida, Kadir Doğulu explicou o que aconteceu nos bastidores. Interpretando o personagem de Kazım na história, o ator disse: “Foi divertido, porque foi difícil de se adaptar. Se você assistisse atrás da câmera, não poderíamos filmar a cena por causa do riso", disse ele.

Neslihan Atagül, que mencionou que Sarp Levendoğlu não cabia na tumba aberta com sua estrutura alta e moldada, disse: "Nós não cabíamos nas tumbas, Sarp não."

Os bastidores da cena do cemitério na série de TV Gecenin Ucunda foi muito engraçado! 7

Explicando que nenhum ator cabia nas sepulturas que foram abertas e que foram filmadas com diversão, Kadir Doğulu interpretou o significado dessa cena com suas palavras filosóficas: “Todos os tipos de rituais devem ser aceitos para que seja bom para a alma que se deseja revelar. Os roteiristas acharam apropriado e tentamos mantê-lo vivo da melhor maneira possível.” Mencionando que existem tais rituais em todos os tipos de culturas, Kadir Doğulu mencionou que tais rituais são importantes porque sempre mostram que algo nasce e morre.

Mencionando que algo morre dentro de uma pessoa, Kadir Doğulu disse: “A graça pode morrer, o ódio pode morrer, o ciúme pode morrer. Pode ser substituído por entusiasmo, alegria e esperança para o futuro. É para isso que servem esses rituais. Ele diz para matar as coisas que não vão bem e dar à luz as coisas que podem ir bem", disse ele.