Notícias da série Başak Gümülcinelioğlu na série Yargı encantou a todos com o personagem de Neva!

Başak Gümülcinelioğlu na série Yargı encantou a todos com o personagem de Neva!

admin

Yargı, uma das séries mais ambiciosas da nova temporada com o tema forte de Kanal D e equipe sólida, está se preparando para aparecer diante de nós com um episódio tipo bomba no domingo após seu 15º episódio, que é assistido sem fôlego. Başak Gümülcinelioğlu, a quem assistimos no personagem de Neva, está novamente dando um desempenho muito eficaz. A atriz, que veio à tona com o personagem de Pırıl na série de TV Sen Çal Kapımı, desempenha seu papel muito bem na série de TV Yargı.

Um segundo trailer do 16º episódio, que será lançado no domingo, chegou. Na série estrelada por Kaan Urgancıoğlu e Pınar Deniz, nosso novo casal Ceylin deu um suspiro de alívio quando começou a se lembrar dos eventos.

Başak Gümülcinelioğlu na série Yargı encantou a todos com o personagem de Neva! 8

No local, Ilgaz disse: “Agora você se lembra de tudo, isso é o importante. Nós vamos resolver o resto, você será absolvido e o assassino será pego", ele dá força a Ceylin. Ceylin diz a Ilgaz, que confia nela incondicionalmente e está sempre ao seu lado: "Você é a última romântica que eu já vi".

Ilgaz e Ceylin, que deixaram Şile, vão ao promotor de Pars no dia seguinte para dar informações que afetarão o andamento da investigação, e Ceylin conta todos os detalhes de que se lembra. Acredita-se que o assassino seja uma mulher, mas quais são suas características? Qual é a cor do cabelo dela? Preto, vermelho, marrom? Ou é cabelo comprido, curto, encaracolado e liso?

Başak Gümülcinelioğlu na série Yargı encantou a todos com o personagem de Neva! 9

Enquanto isso, a tia de Engin, Seda, advogada de Tilmen, soube de uma nova informação. A juíza penal pesada Neva Seçkin está na ambulância que levou Engin à prisão antes de morrer. Seda, que não consegue entender a situação, começa a investigar os detalhes do incidente e toma fôlego com o promotor de Pars.

Irritado com essa situação, o promotor Pars vai até a irmã e pergunta onde ela estava no momento do assassinato. A juíza Neva, que não respondeu, repreendeu o irmão dizendo que não é da sua conta. Mas no assassinato de Engin, as flechas começaram a apontar para o Neva.