Notícias de Artistas Barış Arduç, o ator principal da série Alparslan, disse francamente que ninguém disse nada!

Barış Arduç, o ator principal da série Alparslan, disse francamente que ninguém disse nada!

admin

Barış Arduç, que interpreta o papel principal na série de TV Alparslan Great Seljuk, tem desempenhado o papel principal neste projeto de sucesso por 2 temporadas. A série, que foi ao ar no TRT1 nas noites de segunda-feira, não está no ar por causa do terremoto e não está claro quando se reunirá com o público. No entanto, o coração de Barış Arduç bate por nossos cidadãos que foram afetados pelos dois grandes terremotos em Kahramanmaraş.

Além das mais de 35 mil pessoas que perderam a vida, há mais de 100 mil cidadãos feridos, enquanto milhões de pessoas tentam sobreviver em condições difíceis nesta região onde cerca de 14 milhões de pessoas foram afetadas.

Barış Arduç afirmou que o que os cidadãos da região vivenciam é mais importante do que como ele se sente. Enquanto muitas pessoas não falaram sobre sua negligência em relação a esse desastre natural, Barış Arduç não hesitou em trazê-lo para a agenda com ousadia.

Enquanto o famoso ator participou da transmissão de doações organizada conjuntamente por vários canais de televisão para os afetados pelo terremoto, ele contribuiu para a cura das feridas das pessoas doando 1 milhão e 100 mil TL para a Associação AHBAP.

Aqui está a declaração de Barış Arduç sobre os responsáveis pela destruição em desastres naturais: “Realmente não importa o que estou passando. Precisamos nos preocupar com o que muitos de nossos cidadãos estão sofrendo por lá. Somos uma nação que consegue estar unida e fazer o melhor que pode nesses dias. Isso é algo para se orgulhar.

Mas seria benéfico para nós atrair essas emoções indescritíveis para um lugar racional. Acho lindo que nós, como um país com um só coração, estejamos passando por algo assim. Mas qual é a nossa falta, qual é a nossa negligência no resto do que aconteceu como um país de um só coração, o que mais temos que fazer? Precisamos falar sobre isso como um país inteiro. Se formos com essa consciência, acho que os desastres naturais podem não resultar em tanto sofrimento.”