Notícias de Artistas Bade İşçil viveu a vida que viveu na realidade por um período, em sua nova série!

Bade İşçil viveu a vida que viveu na realidade por um período, em sua nova série!

A série de TV Aslında Özgürsün (Actually You're Free), adaptada do romance de mesmo nome de um dos famosos escritores Duygu Asena, reuniu-se com o público na plataforma Gain. A série, na qual Deniz Çakır e Bade İşil se juntaram nos papéis principais, atraiu a atenção das telespectadoras, pois incluía principalmente questões femininas.

Aslında Özgürsün é na verdade uma série da vida, e por ter personagens realistas, se destaca como um projeto onde todos os públicos podem encontrar algo de si mesmos. Bade İşil recomendou a série a todos e chamou a atenção com suas palavras: “Novamente, os personagens que existem na realidade. Ela não está falando de nada utópico. Conheço mulheres como Berna, conheço homens como Erkan. Todos eles são personagens realmente vivos e existem na Turquia, tenho certeza que existem no mundo. Deixe-os olhar para isso como um terceiro olho, acredito que há muito o que encontrar.” Afirmando que os espectadores da série experimentarão a iluminação e se questionarão, Bade İşil enfatizou que é um projeto de dentro da vida. A atriz, que interpreta a personagem Belgin, acha que pode realmente iluminar muitas pessoas com esse papel.

Bade İşil disse: “Belgin está ofendida, ela esqueceu de se dar conta de si mesma. Por olhar em volta, tentando fazer com que aqueles ao seu redor se sentissem bem, ela se esqueceu. Ela não pensa em como se sente. Berna a lembra. Por ser uma mulher dedicada, ela não pode se dar ao luxo de me perguntar se estou bem e vivendo o momento", disse ela.

Enfatizando que as mulheres na sociedade em geral são como Belgin, Bade İşil disse que o ponto de ser uma mãe e esposa dedicada a atraiu para a história. Explicando que via aspectos semelhantes em si mesma, Bade İşil chamou a atenção com as seguintes palavras: “Tenho aspectos semelhantes a Belgin, esses hábitos. Eu também me dediquei ao meu filho depois que eu tive um filho… Foi o mesmo com o meu casamento quando me casei. Ela se tornou uma personagem que eu acredito que a fez se sentir presa e livre. É por isso que eu queria segurar a mão de Belgin."