A atriz da série The Eighties agora passa seu tempo em Homemade, publicada na TRT1. Ela que faz suas próprias fotos em casa também recebe apoio de seus familiares.
Ayşe Tolga acha que esse processo de mudança após o coronavírus tem aspectos positivos. Falando ao jornal Posta, Ayşe Tolga disse: "Seria bom se fosse difícil. Vimos que nada era impossível. Gostaríamos de ouvir que continuamos filmando "Oitenta" lá fora. Mas isso também recebeu uma classificação muito boa. Estamos agindo e agindo ambos agora. "
Expressando que as pessoas vivem como robôs há muito tempo, a atriz disse que entendeu o quanto os abraços são valiosos. Explicando suas preocupações com pessoas que trabalham diariamente e têm problemas financeiros,
Ayşe Tolga disse: "Oficialmente, um plugue foi desconectado e o sistema foi desligado. Fomos deixados no escuro. Então devemos estar preparados para tudo. Não devemos deixar a vela ou a lanterna desligadas. "
Explicando que é necessário que os seres humanos entendam alguns problemas, a atriz disse que o processo de coronavírus se assemelha a um cenário.
Ayşe Tolga, "Não poderia ser um cenário maior que esse. Se a vida que chamamos normal é um sistema em que todos os seres vivos, exceto o humano, sofrem, mas o humano vive como um rei, não podemos voltar ao normal. Não tenho dificuldade em entender a situação. Eu abri meus olhos para me adaptar à nova ordem mundial ", ela falou.