A série de TV "Öyle Bir Geçer Zaman ki", que foi transmitida no Kanal D entre 2010 e 2013, estava entre as séries lendárias e tornou muitos atores conhecidos e famosos. Um desses nomes foi Ayça Bingöl. De fato, a atriz, nascida em 1975, apareceu em muitas produções desde 1993. Mas ela ficou gravada na memória do público com o personagem Cemile, que interpretou na série de TV "Öyle Bir Geçer Zaman ki".
Ela apareceu pela última vez na tela com a série Kırmızı Oda (Red Room). Antes da série em que foi atriz convidada, ela estava jogando na série de curta duração Kardeş Çocukları. Ayça Bingöl é um nome que a impressiona pela atuação em todos os projetos em que participa. Atualmente, ela se prepara para aparecer na tela como mãe em outra história que vai partir o coração do público.
Nós a vimos em papéis semelhantes em diferentes produções, mas a atriz, que impressionou o público com cenas dramáticas como uma mulher dolorosa tentando ficar sozinha com seus filhos, chegará à tela com um papel semelhante.
O público testemunhará o drama de uma mãe que teve uma vida muito difícil na série carregada de drama do TRT, Cennet'in Çocukları (Filhos do céu), que provavelmente será muito comentada na nova temporada. A atriz, que tem sido vista em papéis notáveis em séries de TV e filmes desde os anos 1990, está novamente chegando com um papel muito chocante e marcante.
Ayça Bingöl está no papel principal da série Cennet'in Çocukları, que vem sendo preparada há muito tempo pela Gold Film, de Faruk Turgut.
Histórias com personagens femininas vêm atraindo grande atenção na tela ultimamente. Bingöl dá vida a um personagem muito especial com a série e será o nome de destaque da história pesada e carregada de drama baseada nesse personagem.
A série Cennet'in Çocukları é adaptada do livro de Atike Hınçlıer, Yürek Çıkmazı. Ayça Bingöl interpreta uma personagem feminina forte, uma mãe que tem que defender seus filhos na série, que tem uma história difícil.
Ao mesmo tempo, o público testemunhará como a vida de um homem que tem grandes problemas por causa do álcool escurece com esta série.
A nova série do TRT, que deve atrair bastante atenção na nova temporada, provavelmente não sairá da pauta nos próximos dias!
Mesmo em poucas linhas do livro em que a série é adaptada, fica claro que tipo de história dramática veio! As expressões na introdução do livro de Atike Hınçlıer intitulado Yürek Çıkmazı é quase uma indicação de que a série "Cennet'in Çocukları" será muito comentada no próximo período!
“Fui uma mãe que só pensava nos filhos, que eram a razão de viver. Havia algo de errado com este trabalho, mas o que era? Meu Deus, que me deu o direito de viver, por que você me deu tal provação? Se isso é viver, eu era como um morto-vivo.
Eu não acreditava que Deus nos ajudaria. Por que ele precisava de ajuda? E se ele tivesse nos criado sem pai? Ou se fôssemos ricos e felizes?
Eu havia passado para a idade adulta antes mesmo de ser criança. Eu não tinha nem um brinquedo nem um dia de jogos de qualquer maneira. Agora eu me via como uma criança trabalhadora. Como posso ser trabalhador se sou criança, ou como posso ser criança se sou trabalhador?
A verdadeira história de um homem levado ao abismo pela violência, alcoolismo, transtorno de personalidade e arrependimento, uma mulher lutando para manter a vida com as unhas e seus filhos.”