A famosa atriz Ayça Ayşin Turan esteve na tela na última temporada com a série Ada Masalı (Island Tale). A atriz, que está avaliando as propostas para o novo projeto, também aguarda o lançamento do longa-metragem de comédia Sen İnandır.
A atriz participou recentemente do programa Empatia, apresentado por Ahmet Mümtaz Taylan na tela da NTV. A atriz virou pauta com as declarações que fez neste programa. No último período de 1 ano, a atriz, que entrou em pauta com seu parceiro Alp Navruz na série Ada Masalı, se destacou na mídia tablóide com a notícia da separação no mês passado.
As palavras da famosa atriz sobre o rastro que a morte de seu pai deixou nela no programa também chamaram muita atenção. No último ano, a atriz, que esteve na agenda de Alp Navruz com amor, sorrindo e desenhando uma imagem feliz, anunciou pela primeira vez que está realmente arrasando por dentro.
A atriz, que começou a tocar violino aos 7 anos de idade e afirmou que desde então ficou claro que teria uma vida cheia de arte, também chamou atenção ao dizer que arriscaria tudo por seus entes queridos.
“Como foi seu relacionamento com seu pai, sua visão de vida mudou depois de perdê-lo?” A pergunta fez com que a famosa atriz se afastasse. Ayça Ayşin Turan, que derramou lágrimas, afirmou que tinha uma relação muito boa com o pai e disse: “Tínhamos uma relação muito boa com o meu pai. Senti que minha infância havia acabado com a morte de meu pai. No ano passado, eu ri por fora, mas chorei por dentro."
Com essas palavras, a atriz afirmou que realmente ansiava por seu pai, mas não conseguia se livrar do efeito de sua ausência, e fez uma importante confissão.
Afirmando que queria ser mãe e também queria adotar, a atriz disse: "Acho que você não pode se tornar mãe apenas dando à luz".