Na série de TV Adı Sevgi, que começou a ser transmitida nas telas do quadriciclo nas noites de domingo, são contadas as medidas tomadas por uma professora para impedir o casamento de jovens estudantes e mudar a vida em um distrito.
A série, estrelada por Gizem Güneş e Yunus Emre Yıldırımer, começou sua jornada na noite de domingo, 13 de março. Uma das críticas marcantes à série, que os fãs dos dois jovens e talentosos atores aguardam ansiosamente, veio da crítica de TV Sina Koloğlu.
Sina Koloğlu usou as seguintes expressões sobre a série Adı Sevgi em seu comentário. “A ATV tem uma linha e as séries que agradam ao 'público total' são feitas com cuidado. Último exemplo; 'Chama-se Adı Sevgi'. Um exemplo de novela de violência contra as mulheres. Assim, a violência contra a mulher torna-se um fenômeno normal em tais produções. É estabelecida uma ordem na qual existirá o autor da violência e a mulher que é submetida à violência”.
Nos comentários nas redes sociais, o primeiro detalhe digno de nota foi que a série foi curtida. Afirmando que tem uma história imersiva, os fãs da série afirmam que parece uma história da vida real.
A série Adı Sevgi, que deve aumentar a conscientização sobre a prevenção da violência contra as mulheres, também chamou a atenção para a questão das noivas-crianças.
Enquanto a dupla de Gizem Güneş e Yunus Emre Yıldırımer, que se conheceram nos papéis principais da série, teve sucesso, comentários foram compartilhados nas mídias sociais de que sua harmonia também era boa.
Conteúdo exclusivo em nosso canal no YouTube