Notícias de Artistas O ator Mehmet Günsür foi na frente da câmera com sua filha, quebrou o recorde de audiência!..

O ator Mehmet Günsür foi na frente da câmera com sua filha, quebrou o recorde de audiência!..

umut umut

Nosso ator mundialmente famoso Mehmet Günsür, que participou de muitas produções de sucesso como Atiye, Fi, Muhteşem Yüzyıl, Aşk Tesadüfleri Sever, participou de uma série de TV publicada na Itália com sua filha Cloe.

O primeiro episódio da série de TV Lea (A New Day), em que o ator Mehmet Günsür jogou com sua filha Cloe e transmitido no canal Rai-1 na Itália, foi assistido por 5 milhões de pessoas. A série, que deixou para trás a partida "Inter Milão-Roma", exibida no mesmo dia, alcançou 22,4% da audiência.

A filha de Günsür, Cloe, desempenha o papel de "Martina" na série, que é projetada em 8 episódios. Cloe, o caçula dos 3 filhos do ator, seguiu os passos de seu pai neste papel e deu seu primeiro passo na atuação.

O ator Mehmet Günsür foi na frente da câmera com sua filha, quebrou o recorde de audiência!.. 7

Na série, Mehmet Günsür dá vida ao personagem do músico de origem turca Arturo Minerva, que viaja pelo mundo acompanhando os artistas. O músico a contragosto tem uma filha de um caso e sua mãe abandona a criança. Arturo se muda para a Itália com sua filha, a quem deu o nome de Martine, e cuida dela sozinho.

Mehmet Günsür, que vive na Itália há 22 anos com a esposa e os filhos do diretor italiano, usou as seguintes expressões ao descrever sua vida familiar em uma entrevista; “Eu amo Roma porque é uma cidade linda. Posso ser invisível muito mais facilmente em Roma. Isso é muito importante para mim. Eu gosto de ser como todo mundo. Aqui é mais difícil.

Sou um pai que leva os filhos à escola de manhã e vai às reuniões de pais. Um pai totalmente normal… Estou apaixonada pelos meus filhos, todos os três! As meninas já me derretem com apenas um olhar. O menino também é a pessoa mais sensível entre nós, ele também está em uma dimensão diferente. Ele lentamente começou a puberdade. Eles são lindos, muito lindos.”