Aslı Enver, que chegou às telas de televisão na série de TV Babil em 2020, está se encontrando com seus fãs no palco do teatro.
Atuando com İpek Bilgin, Aslı Enver, Cem Yiğit Üzümoğlu e Güven Murat Akpınar na peça Sırça, a atriz deu uma entrevista a Hakan Gence do jornal Hürriyet.
Afirmando que ela está em um período muito ocupado e doce de sua vida agora, Aslı Enver; “Você está tão ocupado trabalhando em um drama que pode perder a doçura, o sucesso ou a alegria que vem com ele.
Estou atualmente em um período muito ocupado; por causa do nosso jogo, o filme que saiu semana passada, e alguns dos meus outros pequenos trabalhos… Mas posso apreciá-los, além disso, não me apresso. Então, sinto que estou comendo lentamente uma refeição muito saborosa", disse ela.
Além da peça de teatro, a morena cujo filme Sen Yaşamaya Bak começou a ser transmitido na Netflix recentemente disse que ainda tem um longo caminho a percorrer e disse: "Se eu não jogar, não vou morrer, mas será incompleta."
Aslı Enver, que fez uma pausa dos palcos durante sete anos após a peça 'Personel' que encenou em 2015, explicou o motivo da escolha da peça Sırça com estas palavras; “Foi o nascimento de İbrahim Çiçek, İpek e Güven. Cem Yiğit também era um ator que eu já havia assistido e seguido. Na verdade, gosto de jogos mais atualizados e turcos, mas não queria perder a oportunidade de um time desses se unir.” Aslı Enver, que interpreta a personagem frágil e ingênua de 'Laura' na peça, disse: "Depois de ler o texto, percebi o papel difícil que Laura é. Você realmente não percebe muito quando o lê pela primeira vez, mas à medida que entra nele, precisa ser espetacular, indistinto e frágil.
Eu gostei dessa dificuldade depois de um tempo, ela. Eu não conseguia encontrar onde segurá-lo no início, mas em algum momento há um lugar que eu combino dentro de mim. Tirei de lá e prazer em conhecer a Laura…”, disse ela.