Notícias de Artistas Confissão de Aşk Mantık İntikam de Melisa Döngel!

Confissão de Aşk Mantık İntikam de Melisa Döngel!

admin

A série Aşk Mantık İntikam, que começou como uma série de verão e continuou na temporada após ser apreciada pelo público, está nas telas como uma produção de sucesso da Fox TV. A série de comédia romântica é assinada pela No: 9 Productions e é protagonizada por 4 jovens atores do último período, Burcu Özberk, İlhan Şen, Burak Yörük e Melisa Döngel.

A série começou a ser exibida em junho. O novo episódio da série, que foi ao ar nas noites de sexta-feira, não chegou às telas nesta semana por conta da passagem de ano. Melisa Döngel, que deu vida ao personagem Çağla na popular série de TV, está coroando sua carreira como um dos nomes de destaque da série.

Melisa Döngel atraiu a maior atenção com Bizim Hikaye. A atriz mais tarde atuou na série de TV Aşk Ağlatır, Elif e Sen Çal Kapımı. Ela chama a atenção por seu papel na série de TV Aşk Mantık Intikam.

Falando sobre sua atuação de sucesso, Melisa Döngel recentemente deu uma entrevista a Hakan Gence do jornal Hürriyet. As palavras da atriz sobre o papel de Çağla na série chamaram a atenção.

Confissão de Aşk Mantık İntikam de Melisa Döngel! 7

O sotaque claro de Melisa Döngel em suas palavras, enfatizando que ela é muito diferente da mulher a quem deu vida na série, revela o quanto ela contrasta com a personagem de Çağla!

Melisa Döngel, em Aşk Mantık İntikam, não adota exatamente a atitude de Çağla que não evita qualquer sacrifício pelo seu amor em sua própria vida. Em particular, sua visão de um relacionamento unilateral é muito diferente. A atriz disse: "Como Melisa, eu nunca iria tão longe quanto meu personagem na série por um homem que não está apaixonado por mim." Enquanto fala, ela continua suas palavras enfatizando que sua compreensão do amor é muito diferente: “Nunca na minha vida fiz algo que interferisse tanto na vida de alguém. Especialmente, eu não arrastaria um homem que amo e diria que amo para uma grande infelicidade apenas pela minha própria felicidade. É um ato fora da minha compreensão do amor. "