Notícias de Artistas As palavras de Dolunay Soysert na série de TV Yabani foram uma dolorosa alusão à realidade das crianças de rua!

As palavras de Dolunay Soysert na série de TV Yabani foram uma dolorosa alusão à realidade das crianças de rua!

admin

A série de TV Yabani (The Wild) se reuniu com o público na semana passada. Após a transmissão do primeiro episódio na noite de terça-feira, 12 de setembro, surgiram muitas postagens sobre a série nas redes sociais.

Os espectadores ficaram muito impressionados com uma cena da história da série. As palavras do personagem Neslihan, interpretado por Dolunay Soysert, foram lembradas e foram significativas no sentido de revelar a ideia central da série.

A personagem Neslihan, que interpreta uma mulher rica discursando em uma noite beneficente na cena que tem como tema o apoio às crianças de rua, na verdade lançou luz sobre um dos problemas mais importantes do mundo atual.

Neslihan Soysalan é uma mulher rica, mas também realiza atividades importantes para ajudar crianças de rua. Porém, a história da série também passa uma mensagem muito importante e que se enquadra na realidade social atual.

A personagem Neslihan diz em seu discurso: “Quem estamos protegendo de quem? Um garoto de rua me fez essa pergunta ontem à noite. “Você está nos protegendo das ruas ou está protegendo as ruas de nós?” ela disse. Eu não pude responder. Existe alguém entre vocês que possa responder? Isso é o que eu previ. O que estamos fazendo pelo amor de Deus? Ontem à noite, esse menino, meu filho, estava em uma situação ruim e o trouxe para casa, são e salvo. Eu nem disse obrigado.

Você fez isso, filho? Nem eu. Mas ofereci dinheiro, para aliviar minha consciência. Porque eu estava preocupado em retribuir seu serviço e mandá-lo embora de casa o mais rápido possível. Eu queria manter meus filhos longe dele. Assim como ele disse, eu queria proteger a mim e aos meus filhos dele, não ele das ruas. No entanto, ele nos ajudou.

Temos que aceitar um fato agora. Nenhum de nós se importa com essas crianças. Estamos apenas tentando aliviar nossa consciência. Não queremos que estas crianças andem à nossa volta nas ruas. Fazemos tudo isso por ele. “Somos todos hipócritas.”