Notícias de Artistas As palavras de Ali Atay justificaram aqueles que estavam zangados porque a série Son Yaz foi sacrificada pela audiência!

As palavras de Ali Atay justificaram aqueles que estavam zangados porque a série Son Yaz foi sacrificada pela audiência!

admin

A série da Fox TV chamada Son Yaz (Last Summer) reuniu-se com o público em 1º de janeiro de 2021. Quando uma história de sucesso foi revelada em sua primeira temporada, um grande público apoiou o projeto.

Junto com Ali Atay, Funda Eryiğit, Hafsanur Sancaktutan e Alperen Duymaz desempenharam os papéis principais na primeira temporada. A morte de Canan, interpretada por Funda Eryiğit, no final da primeira temporada chocou a todos, e quando a história continuou de um ponto completamente diferente na segunda temporada, o público se revoltou.

Mesmo a inclusão de Birce Akalay na história da segunda temporada não conseguiu acalmar a reação do público, e quando a audiência estava baixa, a série chamada Son Yaz teve que chegar ao final com seu 26º episódio em 16 de outubro de 2021. Porém, após o primeiro temporada que foi fluida e agradou os telespectadores, a segunda temporada foi uma decepção total.

O final ruim da série de TV Son Yaz, que atraiu a atenção do exterior e ainda incomoda muitos telespectadores, voltou a estar em pauta. O motivo pelo qual a série voltou a ser lembrada foram as palavras de Ali Atay, que protagonizou e fez uma atuação muito boa com o personagem do Promotor Selim.

Após 2 anos, o famoso ator disse as seguintes palavras, que expressaram os sentimentos de muitos telespectadores: “

“Isso não aconteceu quando a esposa do homem morreu, a história não poderia continuar. Pudemos ver os processos hospitalares. “A série não deveria ter mudado de local e Canan não deveria ter morrido.”

Com essas palavras, Ali Atay também admitiu que um grande erro foi cometido no roteiro. Muitos fãs da série muitas vezes compartilhavam a mesma opinião nas redes sociais, e o resultado da série Son Yaz fez com que o público reagisse por um longo tempo.