A série Yalı Çapkını (Golden Boy), que é transmitida pela Star TV nas noites de sexta-feira, continua sua jornada de sucesso. As críticas à história da série, que alcançou bons índices de audiência e atraiu grande público, não cessam.
Há indícios nas redes sociais de que a grande mudança na história da segunda temporada em comparação com a primeira temporada não satisfez alguns espectadores, irritou outros e afastou uma pequena parcela dos telespectadores da série.
Porém, quando olhamos os resultados de classificação da série, vemos um apoio muito forte do público. O desempenho bem-sucedido e a forte harmonia de Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir foram a chave para a ascensão da série. A dupla continua a fazer-se ouvir através de um bom processo de parceria.
Para apresentar uma história diferente ao público na nova temporada, a equipe de produção e os roteiristas da série Yalı Çapkını determinaram uma abordagem totalmente nova.
Este novo acordo também inclui a adição de um jogador muito valioso como Binnur Kaya à equipe. O fato de um dos jovens talentos mais notáveis do período recente, Tarık Emir Tekin, ter participado da série Yalı Çapkını fez com que a história chamasse ainda mais atenção.
O público fiel da série de TV Yalı Çapkını está um pouco confuso por causa das mudanças vividas pelos personagens que assistiram na primeira temporada na segunda temporada.
Parece que a nova equipe de roteiro da série está tentando criar personagens diferentes dos personagens da primeira temporada, sem levar em conta a intensidade das emoções expressadas por eles.
Há muitas críticas de que os novos roteiristas foram além do desenvolvimento e enquadramento dos personagens da primeira temporada e criaram personagens diferentes em relação à primeira temporada.
Muitos telespectadores questionam essa situação, fazendo perguntas nas redes sociais: “Os roteiristas assistiram a primeira temporada?” Existem comentários sarcásticos como.
Quando olhamos os resultados de classificação da série, vemos que ela continua em primeiro lugar na categoria geral e continua sua jornada obtendo avaliações muito boas nas categorias AB e ABC1.
Claro, com uma série como Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que tem uma história forte, o primeiro lugar na competição Yalı Çapkını (Golden Boy) pode mudar de mãos.
No entanto, não devemos ignorar o facto de a série Yalı Çapkını, com classificações próximas dos 9, ter demonstrado novamente um desempenho muito eficaz como na primeira temporada, ter recebido o apoio do público e, embora estas críticas sejam óbvias, o desenvolvimento da história manteve milhões de espectadores presos à tela.
Olhando para as avaliações, fica claro que não há nenhuma reação séria à nova ordem da história com a qual os roteiristas gradualmente acostumaram o público. Os comentários negativos nas redes sociais aparentemente não afetam muito o público fiel.