A série Camdaki Kız (The Girl in the Glass) continua a atender o público na tela do Kanal D nas noites de quinta-feira. Há grandes eventos na história da série, que é adaptada do livro de Gülseren Budayioğlu e alcançou uma base de fãs muito grande. Esses desenvolvimentos também afetam profundamente o público.
A série Camdaki Kız é uma série de TV adaptada de uma história da vida real, portanto, é uma produção que é assistida pelo público sobrepondo-a à vida real. A razão mais importante pela qual a série atraiu tanta atenção é que é uma história verdadeira.
Burcu Biricik, que interpretou o personagem Nalan, fez milhões de espectadores experimentarem emoções muito diferentes nas duas primeiras temporadas. Houve muitas cenas em que as lágrimas do personagem de Nalan não pararam, ele foi humilhado, desprezado e o orgulho foi quebrado. Essas cenas também criaram uma ampla onda de reação nas mídias sociais.
A série Camdaki Kız está repleta de muitas cenas que fazem com que as telespectadoras se questionem em termos de sua perspectiva de vida. No entanto, a situação de destaque do personagem Hayri interpretado por Cihangir Ceyhan na terceira temporada da série, e sua reaproximação com Nalan deu ao público uma sensação muito diferente.
Apesar de passar por muitos traumas, a mensagem de que existem bons momentos e lembranças na vida, e que mesmo no pior momento, pode-se de repente se deparar com tal situação, é dada na série de TV Camdaki Kız.
A reaproximação iniciada entre Hayri e Nalan, os estados felizes dos dois personagens também levam o público ao fato de que amar e ser amado muda as pessoas em um instante.
Vendo como Hayri e Nalan ficam felizes quando estão juntos, o público não quer que os momentos felizes de Nalan, que tem tantos problemas, nunca terminem.
Claro, Nalan é uma mulher casada, e os momentos em que seu marido Sedat os pega no carro levarão os acontecimentos para um ponto bem diferente no episódio 53, que será transmitido na quinta-feira, 20 de outubro.