Notícias da série As classificações são baixas neste verão, mas; Tozluyaka, Seversin, Duy Beni estão concorrendo no YouTube!

As classificações são baixas neste verão, mas; Tozluyaka, Seversin, Duy Beni estão concorrendo no YouTube!

As baixas classificações da série deste verão são bastante notáveis. Séries que vêm com reivindicações muito grandes recebem classificações muito abaixo da média. Quando este é o caso, até mesmo as classificações das séries que estão em primeiro lugar no ranking parecem muito baixas. Séries de TV como Tozluyaka, Seversin e Duy Beni alcançam ótimos índices de visualização no YouTube.

Foram as baixas classificações que receberam, e não a série, que deixaram sua marca neste verão. Até mesmo a classificação da série mais assistida está bem abaixo da média. Esta é a primeira vez que isso acontece, o que é surpreendente para todos.

A série de TV da Fox Tozluyaka foi a série de TV mais bem avaliada neste verão. A série, que todos gostaram muito, recebeu uma classificação abaixo da média, embora tenha chegado ao topo. Outras séries de TV, que parecem muito ambiciosas, continuam suas vidas com classificações muito abaixo da média. No entanto, essas séries atingem grandes números de visualizações no YouTube.

Tendo deixado sua marca neste verão, Tozluyaka liderou a lista com uma classificação abaixo da média, enquanto a taxa de visualização do YouTube de seu primeiro episódio atingiu 7,5 milhões. O número de visualizações do segundo episódio foi de quase 6 milhões.

A série Senden Daha Güzel (More Beautiful Than You), estrelada por Cemre Baysel e que veio com ótimas críticas, recebeu um resultado muito ruim nas avaliações. No entanto, o número de visualizações no YouTube é o oposto.

O número de visualizações do primeiro episódio de Senden Daha Güzel, que foi compartilhado há cerca de um mês, chegou a 11 milhões.

O primeiro episódio de Duy Beni (Hear Me), que foi exibido por último na série de verão e causou polêmica com a cena final do segundo episódio, foi assistido por cerca de 5 milhões de pessoas em cerca de uma semana.

Essa situação inversa entre as taxas de classificação da série e o número de visualizações no YouTube é bastante notável. Alguns comentaristas de TV afirmam que essa queda na audiência é um sinal de que os alarmes estão soando para os canais nacionais.