Notícias da série As cenas de Celil Nalçakan e Berk Ali Çatal adicionam uma atmosfera diferente à série Kardeşlerim!

As cenas de Celil Nalçakan e Berk Ali Çatal adicionam uma atmosfera diferente à série Kardeşlerim!

admin

O jovem ator Berk Ali Çatal fez um trabalho de muito sucesso por duas temporadas ao retratar um personagem psicopata como Tolga na série de TV Kardeşlerim (Meus Irmãos).

O ator, que expressou sua personalidade diferenciada com esse personagem, está entre os jovens que entraram na pauta com a série e chamaram a atenção. Após as duas primeiras temporadas, a história da terceira temporada da série Kardeşlerim também é muito curiosa.

Explicando que está muito curioso sobre o que Tolga fará na nova temporada, Berk Ali Çatal disse que gostou especialmente das cenas de Akif e Tolga.

Aproveitando as cenas que fez com Celil Nalçakan, o ator disse: “Estamos brincando com tanta diversão que estamos junto com Celil. Ele também disse que me sinto muito bem em minha energia com ele."

As cenas de Celil Nalçakan e Berk Ali Çatal adicionam uma atmosfera diferente à série Kardeşlerim! 8

A pessoa que Tolga toma como modelo é o personagem Akif, cujas intrigas nunca terminam e que vira peça após peça. Celil Nalçakan, que atuou com muito sucesso neste personagem, é um dos principais nomes da série.

Sublinhando que o personagem de Tolga vê Akif como um ídolo, Berk Ali Çatal disse: "Ele explicou o motivo no último episódio. Admiro a sua parte de mostrar qualquer mal que fará e gritar. Ele tem uma admiração um tanto infantil. De certa forma, ele tem um amor por Akif", disse ele.

As cenas de Celil Nalçakan e Berk Ali Çatal adicionam uma atmosfera diferente à série Kardeşlerim! 9

Não confie muito na reaproximação entre o personagem de Emir e Tolga na história da série. Porque é óbvio que Tolga não confiará em ninguém facilmente.

Berk Ali Çatal também chamou a atenção para este ponto e disse: “Não há fundamento profundo para sua proximidade com Emir. Tolga é um personagem que nunca confiou em ninguém facilmente. Tolga tem a lógica de que o inimigo é meu amigo. Eu não sei o quanto ela confia nele com tudo."