A série de TV "Annemizi Saklarken", que deveria chegar ao final na semana passada, esteve na tela pela última vez na noite de 2 de fevereiro. Os fãs de Hande Doğandemir e Kutsi veem esse final como uma injustiça. Esse resultado surgiu porque as classificações da série eram ruins. No entanto, a história e as atuações criaram uma situação que não merecia o final.
O personagem de Handan na série, na qual Hande Doğandemir atuou com muito sucesso, tornou-se um papel que seus fãs escreveram em suas mentes. Porque a atriz interpretou com sucesso um papel difícil nele. A personagem de Handan, cujas transições emocionais são intensas e duras, estava em condições de comprometer seus filhos para viver a vida que ela não poderia viver.
Os seguidores da série, que consideram Hande Doğandemir muito bem-sucedido nas transições emocionais de tal papel, acham que Kutsi, que interpreta o personagem Dündar, também fez um bom trabalho e a dupla combina com o protagonista.
Os 8 episódios da série foram resultado das classificações. A série, que foi transmitida pela Star TV com grandes expectativas, infelizmente teve vida curta porque não recebeu atenção suficiente do público. No entanto, isso é considerado uma injustiça.
Tanto a história da série quanto as altas atuações dos atores fizeram com que a situação final fosse descrita como uma injustiça.
O episódio final de Annemizi Saklarken ficou em 22º lugar em todas as categorias e grupos ABC1. A série, que terminou em 18º no grupo da UE, se despediu de seus espectadores ao alcançar as classificações mais baixas até o momento.