O produtor de televisão Armağan Çağlayan deu ontem uma notícia muito boa em sua conta no Twitter. Çağlayan anunciou que será filmada a vida do artista Huysuz Virjin, falecido há pouco.
A vida de Seyfi Dursunoğlu, a primeira drag queen da Turquia apelidada de Virgem Huysuz, artista de canto e apresentadora, torna-se um filme. O produtor Armağan Çağlayan anunciou o anúncio do filme sobre Dursunoğlu, que entronizou os corações de toda a Turquia com sua vida extraordinária, comportamento corajoso e ajuda.
Armağan Çağlayan, na sua partilha que deixou os seus seguidores muito entusiasmados ontem, disse: "O snopsis do filme Huysuz Virgin foi escrito, acabou. É muito emocionante … Agora é a hora do roteiro … Acho que uma grande biografia está chegando … ” Como se depreende do que escreveu Çağlayan, o projeto ainda está no início. No entanto, está progredindo rapidamente. Portanto, o filme já despertou grande interesse.
Ainda não está claro quando o filme começará a ser rodado, onde será transmitido e quem fará o papel de Huysuz Virjin. Continuaremos a compartilhar informações com você assim que estiverem disponíveis.
Quem é Huysuz Virgin?
Nascido em Trabzon em 1932, Seyfi Dursunoğlu veio para Istambul com sua família em 1938. Começou a sua vida escolar como interno na Escola Secundária Privada Boğaziçi em Arnavutköy e, a pedido da sua família, teve de ir para a Escola Secundária Militar Naval de Heybeliada no 9º ano. Dois anos depois, ele deixou a Escola Secundária Naval, à qual não conseguiu se adaptar, e mudou-se para a Escola Secundária Haydarpaşa. Depois de terminar o ensino médio, ele começou a estudar Filologia Inglesa na Universidade de Istambul. Depois que seu pai faliu, ele deixou seus estudos lá e foi para o exército. Depois de completar o serviço militar, passou a trabalhar como funcionário público na Previdência Social. Ele largou o emprego depois de trabalhar como funcionário público na SSK por 18 anos.
Em 1970, ele começou a se apresentar em pequenos clubes como Huysuz Virjin. À medida que sua fama se espalhava, ele começou a receber ofertas de clubes maiores. Ele dividiu o palco com solistas renomados da Turquia na Feira de Izmir todos os anos.
Em 2007, ele anunciou que não iria mais reviver Huysuz Virjin, alegando que os canais de televisão nos quais seu programa era transmitido foram indiretamente pressionados e censurados pela Autoridade Suprema de Rádio e Televisão (RTÜK), mas em 2012 ele anunciou que deixaria de jogar Huysuz Virjin, mas em 2012, "Huysuz'la Dans Eder misin?" apresentou o programa.
Dursunoğlu, que tem DPOC, morreu em 17 de julho de 2020. A pedido de Dursunoğlu, todos os bens do artista foram doados à Contemporary Life Support Association.