Notícias da série Aqui está a série inesquecível que colocou Pınar Deniz em terapia!

Aqui está a série inesquecível que colocou Pınar Deniz em terapia!

A famosa atriz Pınar Deniz está na agenda com a série de TV Yargı (Julgamento), que foi ao ar no Kanal D recentemente, e Aktris (Atriz), que se reunirá com o público no Disney Plus em 31 de maio. A série Yargı, cujo segundo temporada também foi concluída, continuará a afetar profundamente o público na próxima temporada.

Pınar Deniz, por outro lado, falou sobre sua situação na série de TV Vatanım Sensin, que lhe trouxe grande fama anos atrás, em um ambiente onde ela foi comentada com um projeto que ela merecia.

Pınar Deniz, a convidada do programa transmitido no youtube preparado por İbrahim Selim, disse que o projeto Vatanım Sensin é um trabalho muito importante para sua carreira.

Expressando que estava em negociações para diferentes projetos no momento em que recebeu a oferta da série, a atriz disse que preferia Vatanım Sensin tanto porque estava envolvida em um projeto histórico quanto porque amava a história.

Pınar Deniz também explicou que a personagem de Yıldız, interpretada por ela, a cansava emocionalmente. Explicando que passou por um processo que não sabia como sair da personagem, a atriz mencionou que teve até que fazer terapia para isso.

A série de TV Vatanım Sensin não só trouxe grande fama para Pınar Deniz, mas também a ajudou a aprender que ela tinha que lutar contra seus sentimentos como atriz de verdade.

Pınar Deniz fez as seguintes declarações sobre o processo pelo qual passou:

“O personagem Yıldız foi meu ponto de virada. Eu disse ao meu gerente que acredito que este trabalho será uma grande sorte para mim. Ficamos presos entre dois ou três trabalhos muito fortes. Vatanim Sensin foi um deles. Escolhi Vatanım Sensin porque queria fazer uma obra de época e seu roteiro me impressionou muito.

Naquela época, acho que era novo na atuação. Vatanım Sensin é um dos projetos onde tive minha primeira experiência como ator. Desde que me encontrei pela primeira vez, não sabia como sair do sentimento. Eu continuei chorando quando comecei a chorar. Eu ainda estava muito infeliz quando cheguei em casa.

Por exemplo, houve uma cena em que Miray Daner tocou, embora eu nunca tenha sido visto. Ela vai ser executada, ela está caminhando para o quadro de execução. Estou chorando alto, me destruindo. Faz uns 15 segundos que fui visto. Fiquei arrasado naquele dia e fui para a terapia. As filmagens levaram o dia todo.

O drama de Ceylin no ano passado foi muito pesado. Às vezes eu ia para casa e sentia pena de Ceylin, mas não conseguia sair daquele drama e chorava. Existe uma coisa chamada memória cerebral. Você sabe que não é real, mas às vezes o cérebro esquece que não é real. Pode ser difícil vivenciar tanto drama.

Realmente, atuar é uma coisa muito difícil, uma linha tênue.”